A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

12/02/2009 18:47

Criminalidade faz comerciantes de Paranaíba protestarem

Redação

Os comerciantes de Paranaíba vão fechar seus estabelecimentos amanhã, das 7h às 9h, para protestar contra a criminalidade que vem acontecendo no município há cinco meses.

Um morador da cidade ligou para a redação do Campo Grande News e informou que uma quadrilha de homens encapuzados e armados tem feito assaltos semanais ao comércio local. Eles também abordam pessoas nas ruas da cidade e anunciam assalto.

A população, segundo o informante, está aterrorizada com a situação e reclama da ausência de viaturas policiais, tanto da PM (Polícia Militar) quanto da PC (Polícia Civil). Segundo denúncia recebida através da ligação do morador de Paranaíba, nada está sendo feito no município para conter essa onda de crimes.

Recentemente uma mulher, gerente de uma indústria de carvão, foi sequestrada na rua e levada para um motel. Na hora do crime os marginais estavam em motocicletas, cujas placas não podiam ser vistas. Ao que tudo indica, eles dobram as placas ou então dão um jeito de tapá-las.

A concentração para o protesto acontece na praça da república, situada no centro de Paranaíba, município localizado a 410 quilômetros de Campo Grande.

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions