A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

21/11/2009 20:19

Cruzeiro empata com Atlético-PR, mas não entra no G4

Redação

Em meio à expectativa de uma definição do técnico Adilson Batista, prevista para a próxima terça-feira, sobre a sua permanência no clube em 2010 ou transferência para o Grêmio, o Cruzeiro não conseguiu vencer o Atlético-PR, na noite deste sábado, na Arena da Baixada. O empate, em 1 a 1, castigou as duas equipes, pois impediu o Cruzeiro de "dormir" no G4 e não foi suficiente para afastar definitivamente o risco de rebaixamento do rubro-negro paranaense.

O primeiro tempo foi frio e sem grandes lances. No segundo tempo, no entanto, a partida mudou e terminou de forma dramática e tumultuada. Aos 29 minutos, Marcinho fez o gol que deixaria o Atlético-PR livre em relação ao rebaixamento, mas, aos 45 minutos, o zagueiro Leonardo Silva empatou a partida.

Com o ponto somado diante do Cruzeiro, o Atlético-PR manteve-se na 15ª posição, com 44, a mesma pontuação de Vitória e Coritiba, que ainda jogarão pela 36ª rodada, contra Grêmio Barueri e Santos, respectivamente. O Botafogo, o último clube fora da zona de risco, receberá o São Paulo, no Engenhão, e se vencer o líder poderá se igualar ao rubro-negro paranaense.

O veterano Paulo Baier lamentou o gol cruzeirense no final da partida, que tirou uma vitória que parecia certa. "

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions