ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, SÁBADO  23    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

CVV busca mais voluntários para atender na Capital

Redação | 22/01/2008 07:43

O CVV (Centro de Valorização da Vida) realizará em fevereiro palestras para formação de novos voluntários para atenderem em Campo Grande. Segundo o coordenador de Divulgação do CVV, Roberto Sinai, hoje são 32 voluntários na Capital, quando o ideal seriam 84.

A média de atendimento mensais é de dois mil, mas poderia saltar a 3 mil se o quadro estivesse completo. As palestras serão dias 16 de fevereiro, a partir de 15 horas e 17 de fevereiro, a partir de 8 horas, na rua professor Severino de Queiroz, 826, bairro Monta Líbano. Interessados podem obter informações através do número 141.