A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Junho de 2018

27/02/2009 13:41

Decreto regulamenta tráfego de caminhões em Corumbá

Redação

O prefeito de Corumbá, Ruiter Cunha de Oliveira (PT), baixou decreto regulamentando o trânsito de caminhões-trator (conhecidos popularmente por cavalo-mecânico) no município.

Até o momento, o trânsito deste tipo de veículo na área urbana de Corumbá era proibido. O decreto número 570 foi assinado por Ruiter no dia 19 de fevereiro e publicado em jornal local na sexta-feira, dia 20.

Entretanto, o trânsito de caminhões-trator fica proibido em alguns logradouros.

São eles: avenida Nossa Senhora da Candelária entre avenida Barão do Rio Branco e avenida General Dutra, avenida General Dutra entre avenida Nossa Senhora da Candelária e rua Geraldino Martins de Barros, rua Gonçalves Dias entre ruas Quinze de Novembro e rua Edu Rocha, rua Edu Rocha entre rua Gonçalves Dias e rua América, rua América entre rua Edu Rocha e rua Marechal Deodoro, rua Marechal Deodoro entre rua América e rua Cuiabá, rua Cuiabá entre rua Marechal Deodoro e República do Paraguai, avenida Gabriel Vandoni de Barros, entre rua Dom Aquino e avenida General Rondon e em toda Orla Fluvial da cidade, entre a projeção da avenida Gabriel Vandoni de Barros e a projeção da avenida Nossa Senhora da Candelária.

A Agetrat (Agência Municipal de Trânsito e Transporte) é a encarregada pela fiscalização do cumprimento da regulamentação.

O descumprimento será punido de acordo com o artigo 187, I do Código de Trânsito Brasileiro, que estabelece a infração como média e determina a aplicação de multa como penalidade.

A área de proibição foi devidamente sinalizada pela prefeitura.

Os veículos que trafegarem no perímetro delimitado deverão obedecer aos horários que serão definidos pela Agetrat.

Os condutores deverão também portar a nota fiscal dos produtos a serem coletados ou entregues.

Apostadores de quatro estados são os mais novos milionários do país
Apostadores de quatro estados acertaram os seis números da sorte da Mega-Sena e são os mais novos milionários do Brasil. Os sortudos são de Salvador ...
MPE realiza processo seletivo para estagiários em 37 cidades neste domingo
O MPE (Ministério Público Estadual) aplica neste domingo (24) as provas do processo seletivo para estagiário em 37 cidades do Estado. As avaliações c...
Uems recebe inscrição para teste de proficiência em três idiomas até quarta
Segue até a próxima quarta-feira (dia 27) o período de inscrição para o exame de proficiência de leitura em inglês, francês e espanhol. O interessado...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions