A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

19/02/2008 17:21

Defesa Civil alerta para riscos de temporais no Estado

Redação

Mato Grosso do Sul está sob alerta da Secretaria Nacional de Defesa Civil, por conta da possibilidade de chuvas fortes atingirem o Estado entre hoje e quarta-feira (20 de fevereiro). O mau tempo também deve atingir Minas Gerais, Maranhão, Rondônia, Amazonas, Tocantins, Mato Grosso, Espírito Santo e Pará.

Conforme a Sedec, áreas de instabilidade sobre o Estado darão origem a nuvens carregadas e profundas, que provocarão pancadas de chuva em todo o Estado. Em alguns momentos, a chuva poderá ser intensa e acompanhada de descargas elétricas e ventos de até 50 km/h. O alerta é focado especialmente no oeste e centro-sul, onde pode ocorrer queda de granizo.

A orientação é para que a população evite áreas de alagamento e se atente para o risco de deslizamentos de encostas, morros e barrancos, bem como evitar locais que ofereçam pouca ou nenhuma proteção contra raios e ventos.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions