A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

26/01/2010 17:35

Dengue causou mais de 60 internações, um está na UTI

Redação

A dengue já causou a internação de mais de 60 pessoas em dois hospitais públicos de Campo Grande neste ano. O balanço não considera os casos nos hospitais particulares. Hospitais responsáveis pelo atendimento de crianças também estão sobrecarregados em decorrência da epidemia, que já fez mais de 3,3 mil vítimas em Campo Grande neste mês.

O Hospital Universitário já notificou 37 casos, sendo que 19 pacientes ficaram internados em janeiro no hospital. Hoje, dois pacientes, um adulto e uma criança estavam internados na unidade.

O adulto, que não teve dados divulgados, está internado em estado gravíssimo na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Ele foi transferido da Santa Casa de Campo Grande, que não tinha vaga para paciente necessitando de tratamento intensivo.

A Santa Casa, até a semana passada, já tinha contabilizado 43 internações apenas neste ano. A instituição não divulgou os números de hoje e do fim de semana.

Criança

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions