A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

05/08/2009 12:58

Deputado critica Ibama por embargar ampliação da BR-262

Redação

O deputado estadual Paulo Duarte fez duras críticas ao Ibama (Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e Recursos Renováveis) pelo embargo das obras de ampliação e restauração da BR-262, entre Anastácio e Corumbá. O órgão federal alegou falta de licenciamento ambiental.

O petista ressaltou que a obra é fundamental para o desenvolvimento e também para salvar vidas na estrada federal de acesso a Corumbá. O DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte) está investindo R$ 150 milhões em criação de terceira faixa, acostamento e sinalização da rodovia.

Para Duarte, existe a preocupação ambiental com a obra que corta o Pantanal sul-mato-grossense. Como exemplo, ele citou a mudança do canteiro de obras para preservar ninho de tuiuiús.

Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions