A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

12/09/2013 13:11

Deputado diz que houve “excesso” em ação de policial que matou dois bandidos

Leonardo Rocha
Deputado diz que houve excesso em ação de policial militar (Foto: Divulgação)Deputado diz que houve excesso em ação de policial militar (Foto: Divulgação)

O deputado estadual Pedro Kemp (PT), que sempre foi defensor dos direitos humanos, afirmou que em sua concepção houve “excesso” do sargento da Policia Militar, Evanildo Gomes, que matou dois assaltantes que tentavam roubar a Lotérica Parati, ontem na Capital.

“Sou militante histórico e contra ações truculentas, a polícia deve fazer o seu trabalho para proteger a população sem tirar a vida de ninguém”, afirmou ele. Segundo o deputado, esta ação só seria “justificada” se houvesse um confronto direto entre os assaltantes e o policial. “Sempre a melhor alternativa é a da prisão dos criminosos, uma reação que provoque a morte deve ser feita apenas no último caso”, defendeu.

Já o governador André Puccinelli (PMDB) teve opinião diferente, ele elogiou a postura do policial e ainda destacou que pretende dar duas medalhas de condecoração, uma para cada assaltante morto. “Ele mostrou que teve um bom treinamento da polícia militar, eficiência na ação e agiu em legítima defesa, tanto da sua vida como dos terceiros que estavam no local”, destacou.

Caso - Por volta das 15h40 de ontem, o sargento Gomes estava na Lotérica Parati, na rua da Divisão, quando dois assaltantes chegaram e anunciaram o assalto. Eles começaram a agredir um funcionário da lotérica e estavam armados com pistola 9 mm e um revólver 38.

O policial estava a paisana e aguardou o momento certo para reagir. Ele escondeu o revólver calibre 38 no capacete. “Foi uma ação de cinco a 10 segundos”, contou Gomes, em entrevista ao Campo Grande News ontem. Ele atirou e matou os dois ladrões, Helton Esquiver da Cunha, 19 anos, e William Mercado Nunes, 24 anos.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...


Sr. pedro Kemp, o Sr. deputado, definitivamente não me representa. E lhe digo convicto que nas próximas eleições serei a pedra de tropeço do Sr. Com orgulho, trabalharei de graça para que o sr. e nem outro postulador de direitos a desordem, entrem no meio político.

Poderá o Sr. ser favorável a PEC300, minha vida não tem preço. Não só eu, más maioria dos policiais, familiares e simpatizantes, faremos campanha com entusiasmo e Á CONTENTO.
 
Andre Saldanha em 03/10/2013 13:20:04
Parabens Sargento, tenhoi muito
 
Marilu Riquelme em 18/09/2013 11:38:38
Está certo o deputado: todo o bandido será considerado ÚLTIMO CASO.
 
Adriano Roberto dos Santos em 16/09/2013 18:49:02
Não ha porque ficar admirado pela reação do nosso nobre representante,imagine se virasse moda matar todos os assaltantes que atentam contra vida de inocentes, esqueceram que os desvios de verbas ,os altos salários, os apadrinhamentos e tantas outras formas de desvios de verbas públicas que o nobre deputado bem deve conhecer ,tem levado a morte de centenas de brasileiros ,sejam por falta de saúde,segurança ,educação etc,acho que esse deve ser o verdadeiro medo do nobre deputado no mais ele deve andar em carros brindados e com seguranças pagos com nossas contribuições,logo ele defende os seus,já passei por dois assaltos nos quais sofri terror nas mãos dos assaltantes que me agrediram física e verbalmente. È assim que vemos quem são que o nobre deputado representa.
 
Fabiana Santos em 16/09/2013 18:39:41
Esse caro deputado, aliás "MUITO CARO" mesmo aos cofres públicos. não tem culpa nenhuma, culpados são as pessoas que o elegeram. talvez ele quisesse que o sargento fizesse igual os três delegados federais que se omitiram numa situação idêntica de "assalto" e saíram de fininha, para não prejudicar os "manos" do Kemp. parabéns ao governador, mas sugiro, além das medalhas, uma promoção por "ato de bravura". Parabéns a Policia Militar por ter em seu efetivo homens como o Sargento Gomes.
 
Celso Soares em 16/09/2013 17:47:36
ao contrario de trabalhar na politica e que o policial se forma pra exerser seu trabalho. agora o senhor como politico eleito pelo povo nao sabe fazer mais nada a nao ser falar dos que levam a serio a seguranca da populacao.
 
rodrigoalmeida em 16/09/2013 12:04:55
Sinto-me culpado pelo fato de o senhor Pedro Kemp ser ainda deputado estadual. Votei nela algumas vezes.
 
Fernando Silva em 14/09/2013 21:36:20
Se este deputado gosta tanto destes cara, tira os policiais que trabalham na assembleia e coloca estes gente boa ,gente boa que só ele acha.
 
antomio dias em 14/09/2013 14:35:12
Esse policial tinha que estar na cadeia por assassinato. Não estou apoiando bandido, também merecem ser punidos de acordo com o crime. Não é porque vestiu um uniforme que tem o direito de sair por ai ASSASSINANDO quem ele julga que merece. Quem é o policial para dizer quem merece ou não viver na sociedade ?
 
HELIO DA SILVA RODRIGUES em 14/09/2013 12:23:41
Parabéns Sr. Deputado. O Sr. esta corretíssimo. Violência só gera mais violência. Me admira um país onde 85% da população é cristã com um pensamento destes. A ninguém é dado o direito de ser Juiz e Carrasco. Se a polícia comete ASSASSINATO no desempenho de suas atividades, ela não é melhor do que BANDIDOS. Ao meu ver, ASSASSINO é muito pior do que LADRÃO. A polícia mascarada de mocinho não tem direito nem autonomia para tirar a vida de ninguém.
 
HELIO DA SILVA RODRIGUES em 14/09/2013 12:21:56
Um dia o senhor irá precisar da policia... e certamente, ela estará pronta para defender sua riqueza e a sua vida.
Já não podemos dizer que poderemos contar com o senhor nobre profissional da politica.
 
milton santos em 13/09/2013 20:47:40
vc não me representa,registre isso em ata
 
izaltino ojeda em 13/09/2013 20:20:31
Excesso acontece dentro da sua casa sr. Deputado! A politica tem se tornado a profissão mais prostituída no Brasil e o sr. que não tem curso nenhum em situações de crise vem apontar o dedo para um policial? Com base em que o sr. postula estes comentários? Na achologia!?. O sr. quer dizer que antes os bandidos tivessem matado dicadões de bem? Vá tirar a trave da sua casa sr. Deputado!
 
Andre Saldanha em 13/09/2013 14:55:48
Sem palavras para o senhor Kemp.
 
Marcos Nogueira em 13/09/2013 13:14:16
O Brasil está do jeito que está por causa de gente como o Sr Deputado....
 
Rodrigo Souza em 13/09/2013 12:30:17
O dia que os assaltantes entrar na casa deste deputado e deixar ele e sua família traumatizado, ele muda de opinião,, um cara desse não merece ser representando do povo .. to fora de moralista!... acho que antes de dizer uma besteira dessa ele tinha que saber quantos pais de família esses bandidos roubou aterrorizou e matou... No Brasil tem que acabar com essas ideias frajutas, de pessoas que se diz autoridade defender bandido..
PARABÉNS AO SARGENTO E AO GOVERNADOR DO ESTADO!!
 
Claudenir Diomasio em 13/09/2013 12:14:35
Caro Deputado. Perdeu uma ótima oportunidade de ficar calado. Saia do ar condicionado e vá para a rua encarar bandidos e tentar recupera-los.
 
Milton Ortiz em 13/09/2013 11:34:32
A ta senhor deputado Pedro Kemp se fosse o policial k tivesse morrido hã o k os direitos humanos ia fazer nada ne, sou contra kalker tipo de violência ,mas se fosse uns dos meus parentes k são policias kem e k tava de luto nos da família ou o Senhor? va me fala?
 
alessandra melgarejo em 13/09/2013 11:21:47
Excesso acontece dentro da sua casa sr. Deputado! A política tem se tornado a profissão mais prostituída no Brasil e o sr. que não tem curso nenhum em situações de crise vem apontar o dedo para um policial? Com base em que o sr. postula estes comentários? Na achologia!?. O sr. quer dizer que antes os bandidos tivessem matado dicadões de bem? Vá tirar a trave da sua casa sr. Deputado! BOM QUE TODOS OS POLICIAIS SABEREM A QUEM O SR DEFENDE! LHE GARANTO QUE O SR. TERÁ VOTOS DE MUITOS TRASTES QUE QUEREM ENTRAR PARA ESTE NOVO RAMO DE EMPREITA!

P.S.: O Sr. é um bom filósofo, psicólogos e ainda mestre em educação; Aconselho o Sr. pegar esses cursos e ensinar o seu novo eleitorado a não tentar escraxar um cidadão de bem, melhor, adote eles...
 
Soldado PM Saldanha em 13/09/2013 10:59:40
A definição de empatia no senso comum, é "Colocar-se no lugar do outro"... Eu me vejo no lugar do nobre deputado. No conforto do ar condicionado, com um salário astronômico, e rodiado de vários apadrinhados políticos recebendo altos salário que, muitas vezes, são pagos sem merecimento nenhum.
Agora, não me vejo no lugar do Policial, não sei se teria a coragem e a hombridade que este homem teve! Muito me admira, ver que um deputado, representante do povo, não se comove com a situação precária que se encontra o policial -se tratando de condições de trabalho, salário entre outras - para, sem uma apuração mínima dizer que houve excesso por parte do policial.
Gaste seu tempo nobre deputado, defendendo os direitos humanos, mas dos policiais, que trabalham acima da carga horária, sem condições
 
Tiago Melo em 13/09/2013 10:14:34
Com certeza o Deputado não se pronunciaria se tivesse morrido o policial. Afinal, seria apenas mais um...
 
Marcos Santos em 13/09/2013 08:55:47
DEPUTADO, GOSTARIA DE VER O SENHOR SE PREOCUPANDO COM POLICIAS QUE ESTAO EM RECUPERAÇÃO APOS CONFRONTO COM BANDIDOS. COM FAMILIARES, FILHOS, ESPOSAS DE POLICIAS MORTOS DEFENDENDO A NOSSA POPULACAO. OS BANDIDOS MORTOS ASSUMIRAM O RISCO DE SAIR PRA GANHAR A VIDA FACIL E FORAM PENALIZADOS PELA ESCOLHA ERRADA. QUE SIRVAM DE EXEMPLO E PARABENS AO POLICIAL. EU FICARIA CHOCADO SE A NOTICIA FOSSE INVERSA, COM POLICIAL MORTO NO ASSALTO.
 
Joao Filho em 13/09/2013 07:48:25
Esse com certeza não terá mais meu voto, jamais!!!! Direito dos manos!!!
 
Marcos Rumolli em 13/09/2013 06:07:17
Boa noite deputado...
Quando alguém da sua família levar um tiro no meio da cara de um bandido, eu quero ver a sua cara de pau de cobrar algo das autoridades policiais.
Você é uma vergonha e acaba de ganhar meu desprezo, covarde!
Fim de papo pra você!
 
Gabriel Cunha em 13/09/2013 00:08:54
acho que não precisamos mais de policias na segurança pública, temos um nobre Deputado que acha que sabe enfrentar bandidos, para combater a criminalidade com suas nobre palavras e sem usar uma arma de fogo, os bandidos iram gostar muito desta nova tática de enfrentamento com a bandidagem, quero ver esse nobre Deputado enfrentar tiroteio como eu já enfrentei, ai quem sabe ele ver a morte de perto, ele muda de opinião,
 
EDENI BARBOSA em 12/09/2013 22:48:51
Nobre Deputado Estadual, se o senhor estivesse neste local, garanto que Vossa Senhoria estaria concordando com a ação do policial militar Gomes...
 
Celso Soares de Souza em 12/09/2013 22:30:59
Se o Deputado acha que os bandidos são bonzinhos e não deveria o sargento agir com rigor,porque não reune todos marginais de Campo Grande e leva para sua casa.
 
porfirio vilela em 12/09/2013 21:43:19
Sr. Deputado, peça pra sair, ou peça uma licença para descansar. Esses altíssimos salários que o Sr. recebe estão lhe fazendo mal.
 
João da Silva em 12/09/2013 21:24:30
Coloca esse deputado na mira de uma arma empunhada por um bandido que ele vai ver como funciona o tribunal do crime não sabe o que tá falando .heroi esse policial esse é o tratamento merecido a ele de heroi,,Deputado va fazer leis para proteger a população e não os bandidos.
 
odevair de brito oliveira em 12/09/2013 21:12:05
Este Deputado não me representa, pois esta atitude deixa evidente a quem ele representa.
Sem duvidas foi em legitima defesa da sociedade a ação do sargento e merece todos os méritos, pois não é fácil sair de casa disposta a sacrificar sua vida para proteção da sociedade, esta que possuí pessoas que não merece nem uma gota de suor derramado por estes heróis que carregam este pesado fardo todos os dias e são tao pouco reconhecidos.
E os direitos humanos devem ser para humanos, infelizmente algo distorcido, pois se fosse o policial morto tenho absoluta certeza que nem apareceria estes tais "direitos dos manos". .
 
Guilherme Augusto em 12/09/2013 20:58:05
Engraçado se o Policial tivesse morrido ai dizia que ele morreu defendendo a sua instituição.Resumindo ou era o ladrao o policial.Parabéns sargento pela coragem.
 
sales santos em 12/09/2013 20:51:48
Com certeza as pessoas que estavam no interior da lotérica, o gerente e as pessoas que moram na região não concordam com esse Deputado. É o fim da picada, um policial age no intuito de defender a população e ainda é criticado por isso. Nossa sociedade merece políticos que trabalhem mais e falem menos. Essa hipocrisia acaba com nosso país, nos casos de corrupção de políticos não tem excesso, nessas obras superfaturadas não existe excesso, nos desvios de verba pública também não!!! Pelo amor de Deus!!! PARABÉNS AO POLICIAL QUE CUMPRIU SEU DEVER, QUE A POLÍCIA DO NOSSO ESTADO CONTINUE ASSIM!!!
 
Claudia Junqueira em 12/09/2013 19:31:53
Se o assalto tivesse acontecido na casa do DEPUTADO, será que ele pensaria dessa forma???Tá com pena,leva pra casa...
 
alceu silva em 12/09/2013 18:47:55
Gostaria de perguntar que: se os bandidos tivessem matado o policial e o funcionário da casa lotérica qual seria sua postura?
 
João Flores Lopes em 12/09/2013 18:40:21
O policial Evanildo Gomes está de parabéns , ele como PM e treinado para a função , jamais poderia ficar assistindo de camarote os bandidos barbarizar com as pessoas , e não fazer nada , seria covardia da parte dele, agiu certo e graças à Deus , clientes , proprietário e funcionários não sofreram lesões . O Deputado Kemp diz que houve excesso por parte do PM , e os bandidos não cometem excesso? Porque só eles podem ? Deputado tenha dó.
 
helena da costa andrade em 12/09/2013 18:20:41
Parabéns deputado por usar o lugar e o cargo onde está, para defender
ladrão e bandido, o tempo que o sr. está perdendo não seria melhor usado à
favor da população que trabalha e dá um duro danado para pagar seu salario.
Parabéns sim ao sargento, é de homens assim sem dó de bandido que o MS precisa.

 
Adriano Franco em 12/09/2013 18:15:27
Com todo respeito que Vossa Excelência merece, digo e reafirmo que perdeu a chance de ficar calado!
Pelo amor de Deus, o que mais seria necessário para que o diligente policial atuasse?
Houve agressão a funcionários durante o assalto. Os bandidos eram violentos e estavam portando armas ao praticar o roubo.
Naquele momento, a sociedade estava sendo agredida e o sargento agiu como deveria ter agido.
Matou os meliantes, anulou a ameaça inimiga sem causar danos as vítimas inocentes.
Direitos humanos?
Faz-me-rir né Deputado!
 
César Palumbo Fernandes em 12/09/2013 18:14:50
Esse deputado pode ter certeza que nunca mais terá um voto meu .
 
benedito ferrreira em 12/09/2013 17:54:20
Deve estar de brincadeira nosso NOBRE deputado, só pode.
 
Fabio da Silva em 12/09/2013 17:33:05
Excesso?? Como assim!!?
Dois bandidos armados prontos para matar ou morrer contra um policial.
A matemática não bate!
 
Higor Almeida em 12/09/2013 17:32:00
Sr Deputado, quando o senhor estiver em uma situação idêntica ao do policial, dê voz de prisão" aos bandidos, vamos ver se eles lhe respeitam ou se vão abrir fogo. Caso eles partam para a segunda opção, vamos ver qual a sua reação. Não se dê ao trabalho de alegar que o senhor não é treinado para isso tá!
 
Alex andré de souza em 12/09/2013 17:22:07
Engraçado...será que se fosse assim : os bandidos ( defendidos pelos direitos humanos ) assaltam, agridem a coronhadas o funcionário ( trabalhador ) , descobrem que o Sgt era PM e o matam.... SERÁ QUE ELE ( DEPUTADO ) IA DIZER NA TRIBUNA QUE OS BANDIDOS COMETERAM EXCESSO !!! Em boca fechada não entra mosquito.... PARABÉNS AO POLICIA MILITAR.... MENOS DOIS BANDIDOS QUE CERTEZA, SE NÃO HOUVESSEM SIDO ABATIDOS AGORA, IRIAM COMETER OUTROS CRIMES , TALVEZ MAIS GRAVES AINDA....
 
JOSAFA PEREIRA DOMINONI em 12/09/2013 17:03:34
Se fosse o Sr Deputado ou alguém da sua familia que estava levando coronhadas dos bandidos queria ver se iria achar que houve excesso por parte do policial !!!!!!!
 
Reinaldo Gonçalves em 12/09/2013 16:54:17
CLASSE UNIDA É ASSIM, ELIMINA UM E OS COMPANHEIROS SAEM EM DEFESA
 
evaldo carvalho em 12/09/2013 16:35:43
Este deputado só esta falando isso pq não foi ele quem ficou na mira de uma arma, o dia que ele passar por isso tenho certeza que sua opinião ira mudar, eu sei o q e ter a vida em risco na mira de um revolver já passei por isso 7 vezes, junto com minha família. PARABÉNS POLICIAL VC MERECE MESMO ESSAS MEDALHAS E OU SR GOVERNADOR TB PARABÉNS POR SAIR EM DEFESA DESTE POLICIAL QUE É UM HERÓI NA MINHA OPINIÃO. E O SR SEU PEDRO KEMP AO INVÉS DE FICAR DEFENDENDO DELINQUENTE DEFENDA OS DIREITOS DE QUEM TRABALHA PARA SUSTENTAR SUA FAMÍLIA A ELEIÇÃO ESTA AI E O SR SERÁ LEMBRADO POR MIM E POR MUITOS NO DIA DO VOTO.
 
Marcos Alves em 12/09/2013 16:19:46
Talvez se esse Deputado alguma vez viver entre nós os meros mortais e ser assaltado ou algo pior, aprenda alguma coisa.
 
Haroldo Carlos em 12/09/2013 16:11:59
Imaginem a cena: 2 bandidos usando capacete, armados e dando coronhadas no gerente da lotérica, ou seja, agindo com extrema violência e ameaçando a pessoa de morte.
Ora! qualquer pessoa pelo código Penal tem direito de agir em legítima defesa de terceiros, ainda mais um policial vendo tudo... Como ele deveria proceder? “Meus amigos, para que tanta violência? Se vocês não pararem com isso agora eu vou chamar a viatura!!!”
Seguramente, não há falar em excesso... Nessa situação é meter bala nos meliantes na defesa dos interesses de nós, homens de bem! Para mim, chamar isso de excesso é pura demagogia!!! Direitos Humanos? Fica em segundo plano!
Acredito que a maioria da sociedade pensa assim e está orgulhosa desse policial!!!

 
Silvio Henrique Lemos em 12/09/2013 16:05:18
Meu caro deputado, nunca em nenhum momento o senhor usou a tribuna para chorar a morte de um pai de família, trabalhador que fora vitima de bandidos, agora, o senhor vem defender bandido?. Onde o senhor pensa que está?. O senhor foi eleito para defender o povo, os honestos, as pessoas de bem. Votei no senhor e não aceito que o senhor use a tribuna para defender bandidos, lamentar como cidadão até concordo, mas como deputado, quero, pela força do voto que lhe confiei, que o senhor se atenha a defender os honestos as pessoas de bem. Voltaremos a nos encontrar nas próximas eleições.
 
Marcos Teixeira em 12/09/2013 16:02:46
Uma pergunta ao nobre deputado, e se fosse ao contrario e os bandidos matassem o policial e os clientes da lotérica o sr teria coragem de dar uma entrevista ao Campo Grande News para defender os direitos humanos dos assassinados ou so bandidos que tem esse direito.
 
odair rosa em 12/09/2013 16:02:10
PELAMOREDEDEUS... Este deputado queria o que? Que os bandidos atirassem em alguém, matassem alguém, para só depois disto o policial reagir???? O policial está de parabéns pela coragem e precisão na ação.
 
Marco Ferreira em 12/09/2013 15:58:00
queria ver alguem dizer uma coisa dessas se o assalto tivesse sido em sua casa, houve excesso porque o assalto não foi na na sua residencia, que declaração mais infeliz! Talvez não teria dito nada se os bandidos tivessem saido ilesos e matado um cliente ou funcionário da lotérica. Enquanto a população clama por segurança, dizer que matar bandido é excesso, affffff... isso porque supostamente é um representante da população.
Obs.: As eleições estão chegando, atenção nas urnas população!!!
 
Mario Almeida em 12/09/2013 15:54:43
Esses que usam os "direitos humanos" para defender bandido deveriam ser os primeiros a sofrerem com os abusos. Se fosse sua família ou o senhor, caro deputado, a vítima, será que sua opinião seria a mesma? Absurdo. Excesso coisa nenhuma, ele agiu no seu estrito cumprimento do dever legal, que é defender a população trabalhadora dos bandidos.
 
ALESSANDRA FORTES RODIGHERI em 12/09/2013 15:28:09
Va andar nas ruas pelas noites de Campo Grande, deputado. Vá fazer compras na periferia. Leve esmolas aos que dormem nas calçadas nos arredores da antiga rodô.Eu nunca te vi andando a pé por essas ruas. Nunca vi um projeto seu dando aumento salarial aos PMs. O sargento agiu em legitima defesa de sua vida e da sociedade, não foi truculento. Será que o sargento deveria ser delicado; ei, por favor,larguem suas armas e se entreguem! Policia age com aquilo que aprendeu e suas táticas são de guerra contra a bandidagem, por isso andam armados. Só faltava essa; um PM não reagir. Tratamento educacional e a ressocialização é coisa de madres e padres, é coisa dos direitos humanos, ou de deputados fora da realidade. PM bom é PM vivo!
 
samuel gomes-campo grande em 12/09/2013 15:25:08
Excesso é o que eles ganham só pra roubar o POVO não fazem nada não temos saúde, educação e segurança, mas eles tem de tudo e dois armados contra um com Pistola 9mm e o Gomes com 38 velho com certeza da carga com munição velha você é um HERÓI GOMES ....
PARABÉNS AO GOMES DA MINHA TURMA DE SARGENTO e B
 
Evaldo Monteiro em 12/09/2013 15:23:11
"excesso"? Agora bandido pode chegar, espancar, roubar e até matar e o culpado é o policial que presou pela integridade do proprietário do estabelecimento? Pra mim "excesso" é o quanto esse bando de deputado ganha para não fazer nada!
Acho que chegou a hora dos deputados começarem a trabalhar em prol da população e não defendendo bandido como pareceu.
 
Joao Paulo de Souza em 12/09/2013 15:20:56
Eu acho que este deputado esta errado , esses bandidos tem que ser mortos mesmo,assim param de fazer coisas erradas e também não precisamos sustentá-los na cadeia.......
 
Carol Santana em 12/09/2013 15:17:40
Ah me poupe em senhor Deputado, então temos q deixar esses bandidos aterrorizarem a população, tenha a santa paciência....E os direitos humanos para aqueles q perderam a vida e milhares q ainda vão perder decorrente da ação desses marginais, isso ninguém fala, só se fala em direitos humanos qdo morre um bandido, chega a ser vergonhosa a lei desse país...!!
 
Marcia Silva em 12/09/2013 15:08:23
Todos os dias esses homens, nobres policiais, saem dispostos de suas casas a doarem suas vidas por alguém. Deixando seus lares para cumprir com o dever de proteger a sociedade. Infelizmente alguém morreu, mas esses estavam dispostos a tudo... E se fosse o policial, Sr. Deputado? O Senhor também discursaria arduamente? Estas vítimas da ganância receberam seu salário. Não estamos felizes com isso, lamentamos pelos familiares que eles deixarão, mas também lamentamos todos os dias pela inércia de muitos outros "representantes" da sociedade que não cumprem o que prometeram. Ao contrário deste servidor que está fazendo jus ao seu juramento: SERVIR E PROTEGER."
 
Eliane Silva em 12/09/2013 14:59:15
SR. KEMP, POUPE-NOS DESSE COMENTÁRIO, QUER DIZER QUE O POLICIAL TERIA QUE TER FEITO ASSIM: COM LICENÇA, SOU POLICIAL E VOCES SENHORES BANDIDOS ESTÃO PRESOS, POR FAVOR FAÇAM A GENTILEZA DE SOTAR SUAS ARMAS E SE ENTREGAREM!! AI ELES CERTAMENTE IRIAM OBEDECER!! RIDÍCULO!! QUERIA VER SE TIVESSEM MATADO ESSE POLICIAL, SE O SENHOR ESTARIA AI NA BANCADA FAZENDO ALGUMA COISA PELA FAMILIA QUE ELE IRIA DEIXAR DESAMPARADA!!!
 
CARLOS DAMASCENO em 12/09/2013 14:57:11
enquanto houver deputados como este, o Brasil será o País da impunidade
parabéns ao governador pelo comentário.
 
Claudemir Farias em 12/09/2013 14:56:25
Falar da tribuna é fácil Sr Deputado vai la enfrentar os meliantes e sentira como agir.
Parabéns ao policial, pelo ato de bravura.
 
Delnison de Mello em 12/09/2013 14:51:41
Será que o deputado queria que o policial falasse para os assaltantes mãos ao alto? tá de brincadeira, parabéns ao policial.
 
Cristiano Jara em 12/09/2013 14:50:29
Por favor deputado Pedro Kemp! Por causa dessa ideologia de excesso de liberdade, principalmente do seu partido que almejava chegar ao poder durante anos para a "MUDANÇA" e as ações do direitos humanos, onde o criminoso é considerado a parte "FRÁGIL", que esse país continua no caos da criminalidade! O excesso de liberdade e a falta de rigidez das normas tem esse resultado: Anarquia e sensação de impunidade.Tudo na vida tem que ter um equilÍbrio. Garanto que se fosse o ilustríssimo senhor Deputado Estadual ou qualquer membro da sua família na mira de uma arma, não pensaria assim! Isso é pura Hipocrisia!
 
Marcos Sanches em 12/09/2013 14:46:51
Direitos humanos são para todos que preservam a vida, qdo há uma ou mais pessoas que atentam a vida de outras,que direito ele deve ter ? Assassino não deve ter direito algum, é muito bonito falar em direitos humanos qdo não se tem a própria vida ou a de uma amigo ou parente envolvido... é sempre assim,qdo um policial mata um bandido em legítima defesa,sempre tem algum que vai ficar falando em direitos humanos ! E o direito do povo a segurança ??? Parabéns pela ação da PM !
 
SERGIO HIDEO MOLICAWA em 12/09/2013 14:42:20
Pois é senhor deputado Pedro Kemp... se fosse tu a levar coronhadas na cabeça durante um assalto, talvez tivesse uma opinião diferente. Tem dinheiro para sempre andar com seguranças e veículo blindado, não precisa andar de ônibus, não tem que ficar em paradas de ônibus a noite em lugares sem iluminação, não fica em fila de lotérica para pagar contas... Muito fácil para o senhor que fica sentadinho em ar-condicionado e tem quem faça todas esses serviços em teu lugar declarar que a ação de um servidor público exemplar foi
"Meus cumprimentos à sua "infeliz" declaração!
 
Rafael Almeida em 12/09/2013 14:42:03
AOS INVÉS DE VIR DEFENDER BANDIDOS, TE ACONSELHO A SUGERIR O NOME DO POLICIAL PRA NOME DE UMA RUA COM AGRADECIMENTO PELO FAVOR Q ELA FEZ PRA SOCIEDADE.
 
NATALINO TABOSA em 12/09/2013 14:41:33
Nobre deputado nunca sofreu violência na família, tem dinheiro pra pagar por segurança privada e com certeza não possui nenhum profissional da PM no seu meio de relacionamento próximo, pra vir a público e dizer que houve excesso por parte do sargento que heróicamente não se omitiu e decidiu lutar contra dois bandidos armados.
 
Julio Correa em 12/09/2013 14:38:58
SR DEPUTADO VC DEVE ESTAR DE BRINCADEIRA????PORQUE NÃO E VC QUEM ESTA SENDO ROUBADO TODOS OS DIAS .....
 
marcio avaro em 12/09/2013 14:37:17
Senhor Deputado, se as vitimas fossem alguns de seus familiares o senhor estaria agora propondo uma medalha de honra ao mérito para o policial, concordo com a opinião do Sr Governador, bandido bom é bandido morto !!
 
Andre Luiz em 12/09/2013 14:36:30
me desculpe deputado mais o direitos humanos deveria entrar e assumir a proteção antes que ele virasse bandido !!!! bandido é bandido bem feito pra esses!!!!! tem que matar mesmo quem mandou entra na vida torta, parabéns para os policias que ganham pouco para proteger o povo campo de campo grande !!!!
 
PATRICI AGUIAR em 12/09/2013 14:35:44
"concordo"Senhor Deputado, quando precisar o telefone da polícia é 190.
 
Fabio Lima em 12/09/2013 14:34:24
CARO DEPUTADO, GOSTARIA DE VER SE TIVESSE VOCÊ OU UM PARENTE SEU NA FILA DE UMA LOTÉRICA À MERCÊ DE 02 BANDIDOS, CORRENDO O RISCO DE SER ROUBADO, AGREDIDO, E QUIÇÁ LEVAR UM TIRO DOS MELIANTES, MANTERIA SUA OPINIÃO.
VOCES SÃO PAGOS PARA LEGISLAR EM FAVOR DA POPULAÇÃO, E NÃO ESTÃO CORRESPONDENDO. MUDE NOSSAS LEIS, MAIS PROTEÇÃO AO CIDADÃO DE BEM, MENOS "DIREITOS HUMANOS" PARA OS BANDIDOS.
BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO. PARABÉNS AO ILUSTRE POLICIAL. ESTE SIM FAZ JÚZ AOS SEUS SALÁRIOS
 
ROBERTO RIOS em 12/09/2013 14:31:32
Sr. Deputado, fico imaginando se esse seu discurso Hipócrita seria mantido se o Valoroso Policial Militar fosse ferido ou morto pelos bandidos. E além do mais, sua opinião é tão relevante quanto o que o gato enterra, pois se o Sr. realmente é defensor dos direitos humanos, deveria é primar pela segurança e liberdade dos bons humanos.
 
Ronald de Souza em 12/09/2013 14:30:11
Por que que alguns políticos preferem defender bandido e sequer pensa no futuro do trabalhador? Lembre-se que o profº Kemp foi contra o Plano de Cargos e Carreira do magistério...
 
ademir adorno em 12/09/2013 14:25:30
Ele falou isso porque não foi o estabelecimento dele que estava sendo roubado, é sempre assim né, antes o policial ou o dono do comércio, mas coitadinhos dos bandidos né!!!
 
Rosângela Souza em 12/09/2013 14:25:25
Caro Deputado Pedro Kemp sempre fui admirador de sua administração. Mas não nos faça feio defendendo bandido. E se eles tivessem matado um inocente o Sr iria defende-los também? Creio que esse policial fez o papel de qualquer cidadão revoltado pela falta de segurança e penalidades!!! O que ele fez era a vontade d e muitos!!
 
Klebber Silva em 12/09/2013 14:22:21
Na minha percepção, houve excesso de ato de bravura do sargento, que não se acovardou. Em vez de receber medalhas, deveria ser promovido. A população agradece.
 
antonia alves em 12/09/2013 14:16:20
Sr. Deputado Pedro Kemp, o senhor já passou por uma situação dessas pra dizer que houve excesso na ação do policial, até parece que o senhor pensa que o policial deveria entregar um buquê de flores aos assaltantes, que estavam ali pra surrupiar a grana de um estabelecimento comercial, e estavam dispostos a tudo, pois estavam armados. Bandido bom senhor deputado, é bandido morto, e quanto ao senhor, deveria se preocupar mais em defender os interesses do cidadão e não de súcias.
 
Eraldo Fonseca em 12/09/2013 14:16:15
Parabéns!
Evitou algo pior, a morte de inocentes. Bandido te humilha, te leva o que levou um bom tempo pra comprar, afronta tua família, te bate, deixa sequelas pro resto da vida, quando não estupram, violentam ou matam alguém, e por nada. Está nessa vida pra isso. Morrer é até um alívio para ele.
 
João Renan em 12/09/2013 14:10:33
O nobre deputado perdeu uma grande chance de ficar calado, pois o cidadão não aguenta mais a frouxidão das leis em beneficio dos bandidos. Repito aquela celebre frase do Rei da Espanha para o ex-Presidente da Venezuela Hugo Chaves: Porque não te calas Deputado Kemp??
 
Nelson Silva em 12/09/2013 14:10:24
Me desculpe o Nobre Deputado Estadual, levante a bandeira de Direitos Humanos para Humanos Direitos.
 
Roberto Manvailer Munhoz em 12/09/2013 14:09:40
Respeito a opinião de cada um,
Entretanto, gostaria de saber se a opinião do ilustre Deputado seria mesma caso um desses bandidos tivesse tirado a vida de um filho dele!!??
Defendo os Direito Humanos, e penso que eles foram usados pelo Sargento, ele defendeu os Direitos dos Cidadãos que estava na lotérica e estavam sendo assaltados!!!
 
Maxwell Casanova em 12/09/2013 14:05:31
Nobre deputado, o único excesso que há é o da impunidade, e este parece que não lhe incomoda, pois nunca o vi falando sobre o assunto. Direitos humanos deveria ser para humanos direitos.
 
João Márcio Escobar em 12/09/2013 14:05:16
pergunta pra este deputado se fosse a mãe dele que tivesse levando coronhadas na cabeça se ele teria a mesma opinião .... o sargento esta de parabéns.
 
valter martins em 12/09/2013 14:03:04
ilustre deputado, saia da sua cadeirinha confortavel e do gostoso ar condicionado da assembléia entao e vá para a linha de frente encarar os bandidos com suas sábias palavras de psicólogo.....palhaço...falar é muito fácil né
 
fernando douza em 12/09/2013 14:01:03
Sempre fui um admirador do Dep. Pedro Kemp, mas me desculpe, ação truculenta é de bandido dando coronhada em pessoas inocentes e trabalhadoras. Esse militar merece ser promovido.
 
Agamenon Nascimento em 12/09/2013 13:56:50
VAMOS VER ATÉ AONDE VAI O NOBRE DEPUTADO....VAI QUERER PASSAR A MÃO NA CABEÇA DE BANDIDO.....ATÉ QUE UMA BANDIDO O ROUBE E SE ELE TIVER A SORTE DE UM POLICIAL POR PERTO MUDARA DE IDEIA RAPIDINHO ...CONCORDO COM NOSSO GOVERNADOR LADRÃO BOM É LADRÃO MORTO.
 
LILIAM LIMA em 12/09/2013 13:55:31
e o direito humano do funcionário sendo espancado e qualquer outro que estivesse na loteria em tbm ser espancado ou morto....
 
Gustavo Passos em 12/09/2013 13:55:22
O sr. Pedro Kemp deveria estar na fila, aí seu discurso seria outro. Bem se ve que esse cara (PT) não está nem aí se o bandido vai matar alguém ou não, contanto que a vida do meliante seja preservada e a do trabalhador que se lasque. Pelo jeito, ele queria que o policial se apresentasse e com certeza levaria um tiro na cara, sem contar quem estava na fila. Nojo. nojo, nojo!
 
marcia maria em 12/09/2013 13:54:39
Excesso! Ahhh fala sério sr deputado! O gerente da lotérica é que foi foi tratado com excesso de truculencia! Garanto que o sr nem sabe o estado de saúde do gerente e nem foi averiguar se ele recebeu os cuidados adequados!
 
Ana Oliveira em 12/09/2013 13:54:37
POR ISSO QUE ESTAMOS VIVENDO REFEM DOS BANDIDOS E MARGINAIS, POIS PESSOAS COMO ESSE CARO DEPUTADO ELEITO PELO POVO, VEM A DEFENDER E DIZER O QUE DEVE FAZER OU NAO A BANDIDOS, O MUNDO ESTA ASSIM PORQ? POR CAUSA DOS DIREITOS HUMANOS QUE SERVE APENAS A BANDIDOS POIS CIDADÃES COMO NOS QUE TRABALHAMOS PAGAMOS OS NOSSOS IMPOSTOS E ATE MESMO O SALARIO DO CARO DEPUTADO QUE VEM A DEFENDER GENTE COMO ESSES ASSALTANTES NAO VALE PRA NADA O DIREITOS HUMANOS É A FAVOR APENAS DA MARGINALIDADE.
 
JULIANA SILVA em 12/09/2013 13:52:19
So houve excesso,porque nao tinha nem um parente do nobre Deputado,na mira dos bandidos,se tivesse ele seria o primeiro a dizer que o policial foi um heroi.
 
pedro silva em 12/09/2013 13:47:56
Fica protegendo....então vai lá conversar na cadeia. Quero ver sair vivo de lá. Esses dias ele tava defendendo os adolescentes infratores, e hoje ta ai uma menina de 16 ano assassina.
 
João Paulo Aguilera de Paula em 12/09/2013 13:41:19
Vergonha, um cara eleito pela sociedade, para defender o interesse da sociedade, que está cansada de sofrer nas mãos desses ladrões, e esse cara vem me falar que houve excesso??? Espera ele ser assaltado e apanhar, ou ver seus entes queridos sofrerem diante de marginais , vamos ver o que ele dirá.
 
Meire Moura em 12/09/2013 13:40:03
esse deputadinho sabe la o que é ficar na mira de uma arma sendo ameaçado de morte o tempo todo,e levarem todo seu dinheiro que é suado para se ganhar,ele como ganha muito para não se fazer nada ta reclamando do que.
Deveria dar uma outra medalha e condecorar esse policial que salvou a sua vida e a de todos que ali estava naquele momento.
 
valdir zatti em 12/09/2013 13:38:13
Não acredito que li isso!!
 
Luciano Bandeira em 12/09/2013 13:37:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions