A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Junho de 2018

06/08/2008 17:15

Desativada desde 2007, TVE voltará ao ar em outubro

Redação

Desativada desde janeiro de 2007, a TVE voltará a ter programação regional em outubro. De acordo com o secretário de Governo, Osmar Jeronymo, o investimento e a grade de programação serão divulgados dentro de dois dias. Conforme o secretário, a TV ficará sob o comando do jornalista Carlos Voges. A rádio, que já está em funcionamento, permanecerá sob a coordenação de Celito Espíndola.

Agora confirmado, o retorno da TVE ganhou força em 27 de junho, com a publicação do organograma de funcionamento no Diário Oficial. Ainda segundo os funcionários, até mesmo uma logomarca nova está em fase de elaboração para a retomada dos trabalhos.

Um dos primeiros atos de André Puccinelli (PMDB) ao assumir o governo de Mato Grosso do Sul foi desativar a TVE. Hoje, a emissora apenas retransmite a programação nacional. O governador também determinou realização de auditoria, que apontou uma dívida de R$ 1,5 milhão na Fertel (Fundação Luis Chagas de Rádio e Televisão), responsável pelas emissoras estatais TVE Regional e Rádio FM 104.

Sisu: matrícula e lista de espera começam hoje
Começa hoje (22) o prazo de matrícula para os estudantes selecionados no Sisu (Sistema de Seleção Unificada). O resultado está disponível na página d...
Operação do Exército apreende 51 armas de fogo e 2,3 mil munições
Realizada pela 9ª Região Militar do Exército Brasileiro, a operação Alta Pressão VI resultou na apreensão, ao longo de três dias, de 51 armas de fogo...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions