ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Destroço de helicóptero onde estava enfermeira de MS é encontrado no AM

Aline dos Santos | 03/06/2015 12:35
Enfermeira que mora em MS era passageira de helicóptero que caiu no Amazonas. (Foto: Reprodução/Facebook)
Enfermeira que mora em MS era passageira de helicóptero que caiu no Amazonas. (Foto: Reprodução/Facebook)

O helicóptero que estava desaparecido desde 29 de maio no Amazonas foi encontrado e não há indícios de sobreviventes. Uma das passageiras é a enfermeira Luzia Fernandes Pereira, 48 anos, que reside em Campo Grande. Conforme a FAB (Força Aérea Brasileira), a aeronave foi avistada no fim da tarde de ontem, mas a confirmação de que se tratava dos destroços só veio na manhã desta quarta-feira.

De acordo com a Agência Brasil, o helicóptero modelo AS 355N, de propriedade da empresa Moreto Táxi Aéreo, foi contratado pela Secretaria Especial de Saúde Indígena, do Ministério da Saúde, para remoção de pacientes da aldeia Pentiaquinho, no município de Atalaia do Norte. A queda foi no município de Tabatinga. Cinco pessoas estavam a bordo: três moradores da comunidade, o piloto e a enfermeira.

Uma equipe do Seripa VII (Sétimo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) vai investigar as causas do acidente.

Durante as buscas, a FAB voou 60 horas cobrindo uma área de 4.315 km², engajou diretamente na missão 30 militares, um helicóptero H-60 Black Hawk e uma aeronave C-130 Hércules.

Nos siga no Google Notícias