A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Junho de 2018

30/04/2009 13:35

Dia do Trabalho terá manifestações e passeio ciclístico

Redação

O Dia do Trabalho terá manifestações e passeio ciclístico em Campo Grande. A praça do Rádio Clube será palco de shows musicais e manifestações políticas amanhã e ciclistas irão percorrer ruas da cidade.

A partir das 9 horas, caravanas com centenas de pessoas virão de municípios vizinhos para participar da manifestação promovida pelo Comitê Popular e Sindical Contra a Crise e o Desemprego, formado por centrais sindicais, partidos políticos, estudantes e movimentos que representam a luta dos trabalhadores sem terra, mulheres e indígenas.

De acordo com o presidente da Força Sindical em Mato Grosso do Sul, Idelmar da Mota Lima, as entidades criaram o comitê para atuar permanentemente no combate aos efeitos da crise na vida da população sul-mato-grossense. A primeira atividade do grupo será promover a mobilização do Dia do Trabalho.

Depois da manifestação, haverá shows musicais e outras atividades culturais. O encerramento das atividades está previsto para 14 horas.

Tradição - Em comemoração à data, a Funesp (Fundação Municipal de Esporte), em parceria com a empresa Ciclo Ribeiro, promove mais uma edição do tradicional passeio ciclístico pelas ruas de Campo Grande. A concentração será na Avenida das Bandeiras, 483, em frente à loja Ciclo Ribeiro, de onde os ciclistas sairão às 8 horas. O passeio conta com o apoio da Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito) e da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).

Os participantes inscritos concorrem a 50 bicicletas, das quais dez serão sorteadas na largada e as outras 40 bicicletas no final do passeio, no Parque das Nações Indígenas. Os interessados em participar do passeio podem fazer as inscrições antes da largada.

Os ciclistas farão o seguinte percurso: saída na Avenida das Bandeiras, Rua Belizário Lima, 14 de Julho, Avenida Afonso Pena e, chegada para a festa de confraternização, no Parque das Nações Indígenas.

SUS incorpora novos tratamentos para doenças raras
A Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologias aprovou novas opções de cuidado para quem sofre de doenças raras no Brasil. Os tratamentos, de aco...
Mega-Sena de amanhã pode pagar R$ 38 milhões após 6 sorteios sem premiados
O sorteio da Mega-Sena de amanha (23) pode premiar um ou mais acertadores com até 38 milhões. No último sorteio, quarta-feira (20) o prêmio acumulou ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions