A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

16/04/2008 10:08

Discussão após acidente provocou assassinato na Popular

Redação

O assassinato ocorrido na noite de sábado (12) na Vila Popular em Campo Grande aconteceu durante uma discussão após a colisão entre dois veículos. A versão é do autor do crime, Antônio Ribeiro Lemes, 44 anos, passada à Polícia Civil, nesta terça-feira.

Ele se apresentou na 7ª Delegacia com advogado e foi indicado por homicídio doloso qualificado por motivo fútil. Antônio disse que disparou quatro ou cinco tiros em Márcio José Ferreira Serafin, 34 anos, atingindo dois.

O autor contou que chegava à casa dele, na Rua Dalila Siqueira, com o caminhão boiadeiro que dirige, e esbarrou em uma motocicleta que pertence a uma testemunha.

Márcio, que estava no bar que fica ao lado da casa de Antônio, e o pai dele, começaram a discutir com o autor, sendo atingindo pelos tiros. Antônio não tem antecedentes criminais. Márcio trabalhava como desossador no frigorífico Friboi.

Antônio estava com a prisão decretada, mas como se apresentou, responderá ao inquérito em liberdade. Caso seja condenado, poderá pegar de 12 a 30 anos de prisão. Se fosse indiciado por homicídio simples, a pena seria de seis a 20 anos.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions