A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

12/01/2016 15:17

Disque denúncia ajudou DOF a realizar 15 mil ações preventivas e repreensivas

Michel Faustino

O disque denúncia do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) já recebeu mais de 300 mil chamadas desde a sua implantação, sendo que 15 mil delas resultaram em ações preventivas e repreensivas.

O tráfico de drogas é recordista em denúncias, seguido do contrabando de cigarros, roubos e furtos de veículos, homicídios e tentativas, estupros, abigeato (furto de gado) e ameaças. Ao longo de 2015 as ligações recebidas no Disque Denúncia do DOF foram responsáveis pelas apreensões de 53 armas de fogo, 3.400 munições e quase 47 toneladas de drogas.

O DOF garante o anonimato do denunciante, e o sigilo absoluto de todas as informações recebidas. Para realizar a denúncia basta ligar para o 0800-647-6300, informar o local do ilícito, com pelo menos uma referência, nomes dos suspeitos e placas, modelos e cores dos veículos que utilizam.

As ligações para o “Disque Denúncia do DOF” são gratuitas e o telefone funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions