A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

22/07/2009 21:14

Divulgados retratos falados de assaltantes de joalheria

Redação

Foram divulgados pela Polícia Civil de Coxim os retratos falados dos assaltantes da relojoaria Caçula, assaltada hoje, por volta das 12h30. A dupla invadiu o local, fez reféns os funcionários e roubou cerca de R$ 500 mil em jóias, de acordo com informações do site Edição de Notícias.

Conforme os retratos, um dos assaltantes tem entre 40 e 45 anos, é branco, tem olhos verdes, cabelos grisalhos e médios, cerca de 1,85 metro e sotaque sulista. O outro tem entre 30 e 36 anos, é moreno escuro, olhos escuros, cabelos pretos e curtos, cerca de 1,70 metro e usava óculos escuros.

Segundo o proprietário Renato Dresh, os bandidos levaram jóias de clientes, que estavam no conserto. A dupla, que já vinha monitorando a movimentação no local, rendeu os funcionários e levou todas as jóias do estabelecimento.

Hoje, antes de anunciar o assalto, um deles afirmou que queria devolver o brinco, pois a esposa não tinha gostado da jóia. Quando um dos funcionários abaixou, para guardar o brinco, o assalto foi anunciado por um dos assaltantes.

O delegado Devair Aparecido Francisco disse que ainda não tem pistas dos assaltantes, "mas estamos empenhados no caso", afirmou. Por volta das 15 horas, a Polícia Militar apreendeu uma motocicleta abandonada na Praça do Jardim dos Estados.

A PM afirmou que a motocicleta pertence a Braz Feitosa Cordeiro, ex-detendo do Presídio de Campo Grande que está em liberdade condicional. A PM também prendeu um homem que estava armado na rodoviária de Coxim, mas ele não foi reconhecido pelas vítimas. (Colaborou Sidney Assis, de Coxim).

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions