A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Janeiro de 2020

22/07/2009 21:14

Divulgados retratos falados de assaltantes de joalheria

Redação

Foram divulgados pela Polícia Civil de Coxim os retratos falados dos assaltantes da relojoaria Caçula, assaltada hoje, por volta das 12h30. A dupla invadiu o local, fez reféns os funcionários e roubou cerca de R$ 500 mil em jóias, de acordo com informações do site Edição de Notícias.

Conforme os retratos, um dos assaltantes tem entre 40 e 45 anos, é branco, tem olhos verdes, cabelos grisalhos e médios, cerca de 1,85 metro e sotaque sulista. O outro tem entre 30 e 36 anos, é moreno escuro, olhos escuros, cabelos pretos e curtos, cerca de 1,70 metro e usava óculos escuros.

Segundo o proprietário Renato Dresh, os bandidos levaram jóias de clientes, que estavam no conserto. A dupla, que já vinha monitorando a movimentação no local, rendeu os funcionários e levou todas as jóias do estabelecimento.

Hoje, antes de anunciar o assalto, um deles afirmou que queria devolver o brinco, pois a esposa não tinha gostado da jóia. Quando um dos funcionários abaixou, para guardar o brinco, o assalto foi anunciado por um dos assaltantes.

O delegado Devair Aparecido Francisco disse que ainda não tem pistas dos assaltantes, "mas estamos empenhados no caso", afirmou. Por volta das 15 horas, a Polícia Militar apreendeu uma motocicleta abandonada na Praça do Jardim dos Estados.

A PM afirmou que a motocicleta pertence a Braz Feitosa Cordeiro, ex-detendo do Presídio de Campo Grande que está em liberdade condicional. A PM também prendeu um homem que estava armado na rodoviária de Coxim, mas ele não foi reconhecido pelas vítimas. (Colaborou Sidney Assis, de Coxim).

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions