ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

DOF apreende em Dourados 5 toneladas de maconha

Redação | 18/04/2010 08:22

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) fez nesta manhã a maior apreensão de maconha de 2010. Foram 5 toneladas do entorpecente, encontrados durante barreira na BR -163, em Dourados.

A suspeita é de que se trate da droga de consórcio ou seja, um grupo de traficantes teria se juntado para comprar o entorpecente.

A apreensão foi por volta das 6h30, quando policiais da Defron (Delegacia de Fronteira) abordaram um caminhoneiro que seguia de Coronel Sapucaia a São Paulo com a droga escondida sob carregamento de madeiras.

Embaixo das pranchas, que estavam na carroceria do Mercedes 2213 com placas KEH 0032 de Campo Grande, os policiais encontraram fardos de maconha. O condutor do veículo, Eloir Nunes dos Santos, de 50 anos, morador em Amambai, disse que a carga é de cinco toneladas.

Ele disse ter pego a droga na fronteira (Coronel Sapucaia/MS) e levaria para distribuição na cidade de São Paulo. Os fardos da maconha estão separados e identificados por letras (F, H, entre outras) e fitas para identificar os compradores.

(Com informações do site Dourados Agora)

Nos siga no Google Notícias