A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

18/04/2010 08:22

DOF apreende em Dourados 5 toneladas de maconha

Redação

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) fez nesta manhã a maior apreensão de maconha de 2010. Foram 5 toneladas do entorpecente, encontrados durante barreira na BR -163, em Dourados.

A suspeita é de que se trate da droga de consórcio ou seja, um grupo de traficantes teria se juntado para comprar o entorpecente.

A apreensão foi por volta das 6h30, quando policiais da Defron (Delegacia de Fronteira) abordaram um caminhoneiro que seguia de Coronel Sapucaia a São Paulo com a droga escondida sob carregamento de madeiras.

Embaixo das pranchas, que estavam na carroceria do Mercedes 2213 com placas KEH 0032 de Campo Grande, os policiais encontraram fardos de maconha. O condutor do veículo, Eloir Nunes dos Santos, de 50 anos, morador em Amambai, disse que a carga é de cinco toneladas.

Ele disse ter pego a droga na fronteira (Coronel Sapucaia/MS) e levaria para distribuição na cidade de São Paulo. Os fardos da maconha estão separados e identificados por letras (F, H, entre outras) e fitas para identificar os compradores.

(Com informações do site Dourados Agora)

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions