A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

22/05/2010 14:57

DOF apreende mercadorias, cigarros e prende 2 motoristas

Redação

Duas pessoas foram presas pelo DOF (Departamento de Operações Especiais) durante fiscalização realizada ontem (21), pela Operação Sentinela, em Ponta Porã, município que fica a 323 quilômetros de Campo Grande.

Os motoristas, cujos nomes não foram divulgados, transportavam cigarros em seus veículos, onde foram encontrados também rádios transmissores.

O primeiro a ser flagrado foi o condutor de um Fiorino de placas AJL-3233, de Itajaí (SC). O motorista, morador de Naviraí, levava 2.350 pacotes de cigarros de diversas marcas no veículo.

Em seguida, foi abordado o motorista de uma Parati, de placas CVX-8346, de Santos (SP), com outros cinquenta pacotes de cigarro e outro rádio transmissor.

Eles foram presos e junto com os veículos encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal de Naviraí.

Mercadorias - O DOF apreendeu às 13h30 de ontem (21) diversas mercadorias de origem estrangeira sem o devido desenbaraço aduaneiro. A carga foi flagrada durante bloqueio na MS-164, em Ponta Porã, município que fica a 323 quilômetros de Campo Grande, realizado durante a Operação Sentinela.

No Fox de placas NJQ-6643, de Várzea Grande (MT), conduzido por um autônomo cujo nome não foi divulgado, foram encontradas 280 capas para celulares, 10 calculadoras, 06 Play Stations, aparelhos de som automotores, microfones, câmeras digitais, teclados, roteadores, entre outros produtos eletroeletrônicos.

O motorista informou que havia adquirido as mercadorias no Paraguai para comercializar no Mato Grosso. A carga foi encaminhada à Receita Federal de Ponta Porã.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions