A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

29/12/2009 10:52

DOF prende homem com 6,5 kg de haxixe em Amambai

Redação

Policiais do DOF (Departamento Operacional da Fronteira) apreenderam no início da noite de ontem 6,5 quilos de haxixe durante um bloqueio realizado na rodovia 289, trecho entre Coronel Sapucaia e Amambai.

A droga era transportada em um Fiesta preto com placa de Narandiba (SP), conduzido por Jucimar Paulino Malinosck, de 23 anos.

Aos policiais o condutor do veículo revelou que entregaria o entorpecente a uma pessoa na cidade de Iguatemi. Conforme o diretor do Dof, coronel Joel Nantes dos Santos, a informação levou à equipe a tentativa de prender também o receptador.

Homens do DOF seguiram no veículo de Jucimar rumo ao endereço onde aconteceria o encontro, mas o homem que aguardava a droga em um Golf prata percebeu a ação e fugiu.

Informações passadas à reportagem dão conta de que houve troca de tiros entre a Polícia e o traficante. Mas o diretor do DOF negou ter ocorrido tiroteio.

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions