A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 22 de Janeiro de 2018

22/10/2009 19:56

Dois ficam feridos em explosão de caminhão em Aparecida

Redação

Na tarde desta quinta-feira, acidente entre um trem da empresa ALL (América Latina Logística) e um caminhão bitrem que prestava serviços para a empresa Pelmex provocou explosão no prolongamento da avenida Presidente Vargas, em Aparecida do Taboado, cidade distante 461 quilômetros da Capital.

Conforme informações do Jornal do Bolsão, no interior do caminhão bitrem estavam Dirceu Eskert e Carol da Silva. A mulher foi arremessada para fora do veículo e teve 80% do corpo queimado.

Encaminhada ao hospital de Aparecida, Carol sofreu uma parada cardiorespiratória, foi reanimada, mas corre risco de morte. Ela teve de ser transportada à Santa Casa da Capital. Dirceu sofreu fraturas e várias escoriações pelo corpo, mas passa bem.

Segundo a PM (Polícia Militar), o trem estava carregado com produtos químicos, dentre eles solventes, elétrodos e latas de tintas. Já no caminhão estavam sendo transportados materiais para a fábrica de colchões.

Prefeitos mobilizam Assomasul por adiamento do ano letivo no Estado
Com estradas destruídas pela chuva, prefeitos de 21 municípios pressionam a Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) para requerer...
MS chega a 19 cidades em situação de emergência por causa da chuva
Coxim, a 260 quilômetros de Campo Grande, tornou-se nesta segunda-feira o 19º município a decretar  situação de emergência em Mato Grosso do Sul em r...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions