ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Dois homens são assassinados a tiros em Ponta Porã

Redação | 28/12/2009 19:38

Dois homens foram executados a tiros, há pouco, na rua São Cristóvão, bairro Ministro Salgado Filho, em Ponta Porã, cidade distante 348 quilômetros de Campo Grande. A informação é do Mercosul News.

Conforme a matéria publicada no site, uma das vítimas seria pecuarista, enquanto a outra era proprietária de uma oficina de funilaria e pintura. Elas foram abordadas por quatro homens, que estavam num veículo Gol, de cor escura, que desceram do carro e efetuaram diversos disparos.

A morte instantânea dos dois homens está sendo investigada pela polícia, que está no local fazendo os primeiros levantamentos. As vítimas ainda não foram identificadas, mas de acordo com análises feitas nas balas, os tiros foram desferidos por pistolas de calibre 9 milímetros.

A vítima que seria proprietária da oficina Polaco Car, se encontrava caída ao lado de um veículo Gol, de cor prata, placas HRK-3440, de Ponta Porã. Já o outro homem, que seria pecuarista, foi alvejado por diversos disparos e morreu dentro da camionete S-10, de cor cinza, placas SAA-054, do Paraguai.

Documentos encontrados no interior da S-10 apontam que a camionete seria de propriedade do paraguaio Jorge Freitas Jara, da empresa agropecuária Ganadera Puerto Pantanal S/A.

Mais informações sobre a identificação das vítimas e detalhes do crime serão divulgadas após levantamentos da equipe de perícia da Polícia Civil de Ponta Porã.

Nos siga no Google Notícias