A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

28/12/2009 19:38

Dois homens são assassinados a tiros em Ponta Porã

Redação

Dois homens foram executados a tiros, há pouco, na rua São Cristóvão, bairro Ministro Salgado Filho, em Ponta Porã, cidade distante 348 quilômetros de Campo Grande. A informação é do Mercosul News.

Conforme a matéria publicada no site, uma das vítimas seria pecuarista, enquanto a outra era proprietária de uma oficina de funilaria e pintura. Elas foram abordadas por quatro homens, que estavam num veículo Gol, de cor escura, que desceram do carro e efetuaram diversos disparos.

A morte instantânea dos dois homens está sendo investigada pela polícia, que está no local fazendo os primeiros levantamentos. As vítimas ainda não foram identificadas, mas de acordo com análises feitas nas balas, os tiros foram desferidos por pistolas de calibre 9 milímetros.

A vítima que seria proprietária da oficina Polaco Car, se encontrava caída ao lado de um veículo Gol, de cor prata, placas HRK-3440, de Ponta Porã. Já o outro homem, que seria pecuarista, foi alvejado por diversos disparos e morreu dentro da camionete S-10, de cor cinza, placas SAA-054, do Paraguai.

Documentos encontrados no interior da S-10 apontam que a camionete seria de propriedade do paraguaio Jorge Freitas Jara, da empresa agropecuária Ganadera Puerto Pantanal S/A.

Mais informações sobre a identificação das vítimas e detalhes do crime serão divulgadas após levantamentos da equipe de perícia da Polícia Civil de Ponta Porã.

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
Aplicativo enviará à CGU denúncias de agressão e discriminação a pessoas LGBTI+
O Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União recebe, a partir de hoje (18), denúncias feitas pelo aplicativo TODXS, relativas à discr...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions