ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Dois morrem em acidente na BR-163 próximo a Mundo Novo

Redação | 01/05/2008 17:57

Duas pessoas morreram na tarde desta quinta-feira em acidente na rodovia BR-163, próximo ao município de Mundo Novo, distante 458 quilômetros de Campo Grande. Outras duas pessoas tiveram lesões leves, segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal). O acidente envolveu quatro veículos.

Pelas avaliações da PRF, o acidente aconteceu após a ultrapassagem indevida de um Fiat Uno placa GRX-2385 de Iguatemi. O condutor, Renato Oliveira Tomaz, de 24 anos, morreu. Também morreu o motorista João Batista Pires, 49 anos, que dirigia uma Scânia placa KDO-3480 de Toledo (PR). A carreta estava carregada de cerveja acondicionada em engradados de madeira.

O condutor de outra Scânia placa ICD-5006 de Santa Rosa do Sul (SC), Leandro Couto de Freitas, 26 anos, não teve ferimentos. Já o condutor e a passageira de um Fiat Uno placa ANW-0272 de Guairá (PR) tiveram lesões leves. Kleiyser Friedrich Fritz, 44 anos e Rosângela Aparecida Potela, 40 anos, foram encaminhados para o hospital Santa Maria de Eldorado.

As duas vítimas fatais foram levadas para o IML (Instituto Médico Legal) de Naviraí. De acordo com a PRF, o motorista Renato Oliveira fez uma ultrapassagem indevida e bateu na carreta dirigida por João Batista. Este, bateu no outro caminhão, conduzido por Leandro Couto. A carreta colidiu com os dois carros de passeio, em engavetamento.

Nos siga no Google Notícias