A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Março de 2019

14/08/2009 18:32

Dois são flagrados com CDs e DVDs piratas em posto

Redação

Dois homens foram flagrados esta tade, quando vendiam CDs e DVDs piratas no pátio do Posto Dragão, em São Gabriel do Oeste, município distante 141 quilômetros de Campo Grande. Com eles, agentes da Polícia Civil apreenderam 420 discos, de filmes, músicas e jogos.

Segundo a Polícia Civil, os dois estavam com mochilas nas costas e ofereciam os produtos às pessoas que paravam no posto. A atitude da dupla levantou a suspeita dos policiais, que abordaram os dois e encontraram os CDs e DVDs.

Eles afirmaram que são de Campo Grande e decidiram vender as mercadorias para sustentar a família. Os dois responderão ao crime previsto no artigo 184 do código penal, que trata a violação de direito autoral.

Apostadores tem até amanhã para concorrer a R$ 3 milhões da Mega-Sena
Depois de pagar mais de R$ 32 milhões para uma aposta de Salvador, BA, na última terça-feira (19) o próximo sorteio da Mega-Sena acontece amanhã (23)...
ANS debate regras sobre relação entre planos de saúde e prestadores
Com o objetivo de harmonizar a relação contratual entre operadoras de planos de saúde e prestadores de serviço, a Agência Nacional de Saúde Suplement...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions