ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Dois são suspeitos de matar dono da Casting Models

Redação | 13/11/2009 11:10

Dois homens são suspeitos de ter matado o empresário Edson Ravaglia, de 47 anos, dono da Casting Models. A informação é da Polícia Civil, que diz apenas que os suspeitos pertenciam ao círculo pessoal da vítima.

A Polícia já ouviu os pais de Edson, a empregada da residência onde ele morava com a mãe, o ex-sócio, moradores da região onde o carro dele foi abandonado e o adolescente de 17 anos que saiu com ele da agência no dia em que desapareceu.

O adolescente era namorado do empresário. Ele disse que Edson o deixou em casa, no Jardim Imperial, depois levaria um computador para o conserto e, na sequência, buscaria o outro namorado, também de 17 anos, no colégio.

A Polícia suspeita que o empresário tenha sido morto entre 17h30 e 19h do dia 5 de novembro, conforme relato de testemunhas que viram o veículo abandonado no local.

O adolescente que saiu com Edson da agência, já havia desviado R$ 14,5 mil da empresa. Ele foi o último a ver o empresário.

Edson seria indiciado por estupro e posse sexual de cinco adolescentes esta semana. Em troca de fama, meninos e meninas mantinham relação sexual com o empresário e com um dos namorados dele, de 17 anos, afirma a Polícia.

O corpo do proprietário da Casting Models foi encontrado na tarde do dia 6, dentro do porta-malas do Fox dele. O empresário foi estrangulado.

Nos siga no Google Notícias