ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Dois sofrem acidente ao fugirem da PM e do bafômetro

Redação | 27/06/2009 05:43

Dois condutores sofreram acidente na madrugada deste sábado ao fugirem da Polícia Militar para tentar evitar o teste do bafômetro, em Campo Grande, segundo a PM.

Rodrigo de Carvalho Franco Ruiz acabou colidindo seu carro em uma árvore ao fugir da blitz policial que ocorria na rua Brilhante, em Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, por volta de 1h55 deste sábado o rapaz conduzia um Corsa, de cor azul e placas JGN-6880, de Brasília, quando no cruzamento da rua Brilhante com a Argemiro Fialho freou bruscamente ao perceber a blitz e o carro derrapou.

Os policiais deram ordem de parada, que o rapaz desrespeitou, avançando o sinal vermelho no cruzamento da Brilhante com a Vicente Solari. Ele entrou em alta velocidade na rua Alexandre Fleming e colidiu com uma árvore.

Ao ser submetido ao teste do bafômetro, o jovem apresentou 0,26 miligramas de álcool por litro de sangue e foi conduzido à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Na rua Luiz Louzinha, no Jardim Nhanha, Ronaldo Silveira Pereira, de 47 anos, também desobedeceu ordem de parada de policiais militares e tentou fugir, dirigindo perigosamente a motocicleta Suzuki de placa HSO-5109. Consta no boletim de ocorrência que várias vezes foi falado no megafone, para que ele parasse, mas ele desobedecia as ordens.

Até que próximo à rua Ranulfo Correa a roda dianteira da moto ficou presa em uma valeta e Ronaldo caiu. Ronaldo recusou-se a fazer o teste do bafômetro e os policiais elaboraram um termo de constatação de estado de embriaguez. Foi dada voz de prisão a Ronaldo, que foi levado à Depac. Ronaldo não tinha carteira de habilitação nem documentos do veículo, que foi guinchado ao pátio do Detran.

Mais um caso

Nos siga no Google Notícias