ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Dourados: 17 presos são transferidos para Harry Amorim

Redação | 15/05/2008 09:38

O juiz corregedor, Celso Antõnio Schuch dos Santos, determinou a transferência de 17 presos que cumpriam pena na primeira delegacia da polícia civil, em Dourados.

De acordo com a Polícia Civil, os presos transferidos são: André Luis da Silva, Aureo de Lima, Clóvis Pagani, Daniel César da Silva, Daniel Alan. Ribeiro, Jeferon Arnold Vieira, Joni Wesley Barbosa, Leandro da Silva Gomes, Maurício Nunes da Silva, Mário Izzo, Miguel Brites, Nelson Luiz Soares, Noé de Jesus Silva, Reginaldo da Costa Bertune, Rogério Benitez, Vagner Leandro Leite e Uesley Fernando Soares.

Eles foram removidos,  na manhã de hoje, para a penitenciária de segurança máxima Harry Amorin Costa, em Dourados. A delegacia tem capacidade para 24 detentos, ficaram ainda cinco homens e duas mulheres. De acordo coma polícia civil, os homens aguardam decisão judicial, já as mulheres ficarão detidas na cela da delegacia porque não há presidio feminno em Dourados.

No dia 30 de abril, outros 23 presos foram transferidos para o presídio da delegacia de policia civil para o Harry Amorim Costa.

Nos siga no Google Notícias