A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 24 de Janeiro de 2018

30/12/2009 09:41

Dourados fica sem limpeza pública até início de janeiro

Redação

Pelo menos até o fim da semana que vem, a cidade de Dourados ficará sem o serviço de limpeza pública. Funcionários da prefeitura estão fazendo a limpeza emergencial nos locais de maior urgência, mas o trabalho completo só será feito após a contratação de uma empresa terceirizada, o que deve acontecer apenas depois de 7 de janeiro.

O serviço está parado desde o dia 24 deste mês, quando venceu o contrato da empresa responsável pela limpeza pública. Em outubro, a prefeitura tentou fazer uma nova licitação, mas algumas empresas entraram na Justiça e o processo foi suspenso.

O secretário municipal de Serviços Urbanos, Cláudio Marcelo Hall, anunciou que a prefeitura pretende realizar uma contratação emergencial através de carta-convite. Esse sistema permite a seleção imediata de uma empresa terceirizada, sem necessidade de licitação. A contratação neste caso tem validade por 180 dias.

Mega-Sena sorteia bolada acumulada em R$ 20 milhões nesta quarta-feira
A Mega-Sena vai sortear na noite desta quarta-feira (24), após quatro sorteios sem vencedor do prêmio principal, a bolada acumulada em R$ 20 milhões....
UEMS abre período de rematrículas; prazo vai até o dia 3 de fevereiro
Já foi aberto pela UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) o período para rematrículas dos acadêmicos da para o ano letivo de 2018. O praz...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions