ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Dupla armada invade casa, faz família refém e rouba moto

Redação | 14/01/2010 22:59

Dois homens armados invadiram na noite desta quinta-feira, às 22h20, a residência de Joel Lopes de Azevedo, 44 anos, fizeram reféns ele, sua esposa e os três filhos do casal e levaram a motocicleta Honda C100 Biz, placas HRW-7798. A casa da vítima fica no Jardim Carioca, em Campo Grande.

Joel registrou boletim de ocorrência no Cepol (Centro Especializado de Polícia) e contou que estava em sua casa na companhia da esposa e dos filhos, quando os dois bandidos invadiram o local e perguntaram: "aqui mora o Joel Grameiro?".

Diante da afirmação de Joel, a dupla anunciou assalto e mandou que todos se deslocassem para a cozinha e depois ao banheiro. Durante todo o tempo que permaneceram na casa, os ladrões falavam ao celular e pediam à vítima que entregasse dinheiro a eles.

Como Joel disse não possuir quantia alguma, um dos ladrões ficou nervoso e desferiu uma coronhada na cabeça da vítima. Depois disso, ele e o comparsa vasculharam toda a residência e como não encontraram dinheiro foram embora e levaram a moto, um celular, uma lâmina de cheque, cartão e a identidade de Joel.

No Cepol, Joel relatou que um dos ladrões aparenta ter 33 anos, é moreno, alto, magro e vestia camisa de cor laranja, já o outro é gordo, branco, baixo e tem aproximadamente 25 anos. Ainda conforme descrito no boletim de ocorrência, a vítima não possui inimizades.

Nos siga no Google Notícias