A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

29/04/2009 17:25

Dupla armada tenta matar jovem e acerta tiro no pé

Redação

Dois homens armados tentaram matar um jovem de 19 anos hoje por volta do meio-dia na rua Cariri, no bairro Coronel Antonino em Campo Grande. Ao tentar matar o rapaz eles conseguiram apenas acertar um tiro no pé dele.

Após a ação, os dois fugiram em uma motocicleta Honda Biz preta. Mas, foram reconhecidos por testemunhas e a Polícia conseguiu localizar a residência de um dos autores, situada na rua Caarapó, no bairro Coronel Antonino.

Uma equipe da Rotac (Rondas Táticas da Capital) esteve no local, onde encontrou a arma e o veículo usados no crime. Contudo, nenhum dos autores foi localizado, nem teve a identificação divulgada.

Bruno da Silva Recalde, de 19 anos, foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para a Santa Casa, mas seu estado de saúde não é considerado grave.

A suspeita da Polícia é que o caso se trate de um acerto de contas entre os envolvidos, mas não se sabe o motivo da desavença.

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions