A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018

29/04/2009 17:25

Dupla armada tenta matar jovem e acerta tiro no pé

Redação

Dois homens armados tentaram matar um jovem de 19 anos hoje por volta do meio-dia na rua Cariri, no bairro Coronel Antonino em Campo Grande. Ao tentar matar o rapaz eles conseguiram apenas acertar um tiro no pé dele.

Após a ação, os dois fugiram em uma motocicleta Honda Biz preta. Mas, foram reconhecidos por testemunhas e a Polícia conseguiu localizar a residência de um dos autores, situada na rua Caarapó, no bairro Coronel Antonino.

Uma equipe da Rotac (Rondas Táticas da Capital) esteve no local, onde encontrou a arma e o veículo usados no crime. Contudo, nenhum dos autores foi localizado, nem teve a identificação divulgada.

Bruno da Silva Recalde, de 19 anos, foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para a Santa Casa, mas seu estado de saúde não é considerado grave.

A suspeita da Polícia é que o caso se trate de um acerto de contas entre os envolvidos, mas não se sabe o motivo da desavença.

MEC vai propor nova estrutura para cursos de pedagogia
O Ministério da Educação (MEC) vai encaminhar ao Conselho Nacional de Educação (CNE), na próxima semana, uma proposta de modificação dos cursos de pe...
Motoristas envolvidos em contrabando terão habilitação cassada
O motorista que for condenado por dirigir veículo usado para receptação, descaminho ou contrabando de mercadorias terá sua carteira de habilitação ca...
STF decide que Ministério Público pode cobrar multas de ações penais
O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu hoje (13) que o Ministério Público tem competência para ajuizar ações de cobrança de multas definidas em con...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions