A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

16/05/2009 11:10

Dupla de SP pede informação e carro é roubado em MS

Redação

A dupla sertaneja Júlio César e Cambuy, de nome artístico de José Carlos Lemes e João Leonardo Morandi, teve roubado o veículo C-280 preto, modelo 1999, com placas CWH-6336 de Catanduva (SP). O assalto foi em Corumbá, na noite de quinta-feira, quando os cantores pararam para pedir informações a dois homens que estavam em uma motocicleta.

Segundo matéria do jornal O Globo, a dupla veio a Mato Grosso do Sul para divulgar o o primeiro CD na Rádio Difusora quando foi assaltada. Quando os cantores pararam o carro, um assaltante que estava de capacete, mandou os dois saírem do carro.

Eles levaram o carro e deixaram a dupla sertaneja a pé. Segundo o delegado Gustavo Vieira, de Corumbá, equipes da polícia estão em diligências.

De acordo com Sílvia Morandi, mulher de João Leonardo, a dupla veio a Mato Grosso do Sul para divulgar o primeiro trabalho. "Agora, com 50 anos, meu marido realiza um sonho que tinha desde garoto, que é cantar. Quando ele tinha 18 anos, chegou a gravar um LP junto com o pai, mas teve de mudar de ramo" conta.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions