A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

25/04/2011 15:49

Dupla é presa na Vila Nha Nhá com malotes bancários roubados

Nadyenka Castro

Roubo aconteceu em Ribas do Rio Pardo

 

O Garras prendeu na sexta-feira (22), em Campo Grande dois homesn, um de 33 e outro de 28 anos. Foram encontrados três malotes bancários e quatro folhas de cheques da compensação do Banco do Brasil roubados no último dia 11.

O primeiro foi preso na residência dele, na Vila Nha Nhá, e o segundo na avenida Manoel da Costa Lima, após terem assaltado um casal no bairro Pioneiros.

No imóvel estavam os malotes e os cheques roubados na BR-262, em Ribas do Rio Pardo, quando eram transportados por uma empresa de segurança para Campo Grande.

O material era transportado em um Fiat Uno, cujo motorista foi rendido por dois homens que ocupavam um carro de cor escura, que o renderam e o deixaram amarrado em uma estrada vicinal.

De acordo com o Garras, o segundo declarou que não participou do assalto e o primeiro falou que encontrou o material abandonado na rodovia.

Os dois foram presos após terem assaltado um casal que saía da Casa Paraguaia. No imóvel de Joelson estavam pertences roubados das vítimas.

O Garras investiga o envolvimento de uma terceira pessoa no assalto ao casal. Esta teria dado fuga à dupla. A arma de fogo utilizada também está sendo procurada.



e as autoridades policiais (sr jacini) vai deixar a nhanha virar uma terra de ninguem!!!!
 
jose carlos em 26/04/2011 09:27:59
Como sempre é facil julgar as pessoas sem conhecer, quem numca
errou que atire a primeira pedra....
 
Carmem Cristina em 26/04/2011 06:29:32
Tá facil encontrar malote de Banco na rodovia,se eles encontraram porque não fizeram o favor de devolver para o dono.Eles resolveram ficar para eles? veja só ficar com algo que não nos pertence não seria furto?Alem de serem receptadorres a dupla que não é sertaneja são Ladrões de velhinhos.Realmente eles são mais dois inocentes da longa listas de presos inocente que a policia apreende todos os dias,estou com muita pena deles.
 
Luis Mário em 25/04/2011 09:56:44
O roubo aconteceu em Ribas do Rio Pardo, mais os marginais como sempre eram da Nha-nhá, e pensar que já morei nesse bairro afff!!!!!
 
Oswaldo Benites em 25/04/2011 07:20:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions