A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Janeiro de 2019

02/11/2010 20:36

Dupla é presa pela PF com revólver argentino na BR-163

Redação

Luciano Braz Teixeira, 25 anos, e Isaías Santos Dantas, 22 anos, foram presos hoje, por volta das 17h30, na BR-163, próximo ao município de Mundo Novo. Em seu poder foi apreendido um revólver Tango, de fabricação argentina de calibre .32, com capacidade para sete tiros, em acabamento inoxidável, tala de borracha e cano de três polegadas.

Um agente da PF (Polícia Federal), que estava de serviço no posto fiscal Leão da Fronteira, por conta da Operação Sentinela, atendeu ao chamado de um dos fiscais da Receita Federal, que abordou a dupla quando saía de Salto Del Guairá, cidade paraguaia que faz fronteira com Mundo Novo.

A arma argentina, de acordo com o fiscal, estava no porta luvas do veículo Gol, de cor branca, placas HRR-1844, conduzido por Luciano. Durante abordagem ao automóvel, feita pela PF, o revólver foi apreendido, bem como 12 cartuchos.

Questionados sobre a arma, Luciano e Isaías disseram que desconheciam a procedência do revólver. Eles foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil de Mundo Novo.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions