A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Março de 2019

12/10/2009 08:38

Dupla em moto mata garoto de 12 anos no Nova Lima

Redação

Luiz Fernando de Oliveira, 12 anos, morreu após ser atingido por um tiro no abdômen, às 20 horas de ontem, em frente ao hospital São Julião, na região do Bairro Nova Lima, em Campo Grande. Um rapaz de 16 anos também ficou ferido.

O adolescente seguia com a mãe até um carrinho de lanches, quando foi baleado por dois homens em uma moto.

Segundo a mãe, os assassinos atiram várias vezes. Ela garante que os tiros não eram para o Luiz Fernando.

Moradores do bairro prestaram socorro ao garoto, que chegou a ser encaminhado ao HU (Hospital Universitário), onde faleceu.

Perseguição - O crime ocorreu na avenida Lino Villacha, a principal do bairro, na esquina com a Lino Cristaldo.

Os autores estavam em uma moto CG Titan, escura com adesivos vermelhos no tanque. O detalhe é que o passageiro usava capacete cor de rosa.

Algumas quadras depois, a PM encontrou os suspeitos que receberam a ordem para desligar a motocicleta, mas reagiram e escaparam em alta velocidade, desrespeitando preferenciais e disparando contra a viatura da Polícia Militar.

Na perseguição, a veículo oficial bateu em um corsa, na rua Java Peri. Dois soldados da PM acabaram feridos e a dupla de suspeitos fugiu.

Apostadores tem até amanhã para concorrer a R$ 3 milhões da Mega-Sena
Depois de pagar mais de R$ 32 milhões para uma aposta de Salvador, BA, na última terça-feira (19) o próximo sorteio da Mega-Sena acontece amanhã (23)...
ANS debate regras sobre relação entre planos de saúde e prestadores
Com o objetivo de harmonizar a relação contratual entre operadoras de planos de saúde e prestadores de serviço, a Agência Nacional de Saúde Suplement...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions