A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

15/08/2009 06:00

Dupla em moto rende homem e leva carro na Vila Célia

Redação

Por volta das 2h30 da madrugada de hoje, João Fernando Pinto Cyrino, 44 anos, foi vítima de assalto na Rua Maranhão, na Vila Célia, em Campo Grande. Dois homens numa motocicleta o abordaram e anunciaram o roubo quando ele aguardava para entrar na garagem de sua residência.

Segundo a vítima, os ladrões estavam numa motocicleta. O garupa desceu, anunciou o assalto e mandou ele encostar no muro. Após receber as chaves, o telefone celular e a carteira com os documentos da vítima, o piloto assumiu a direção do veículo Fiat Strada, placas HRR-4160, e fugiu.

Os ladrões aparentavam ser jovens e agiram muito rápido, conforme o boletim de ocorrência feito pelo Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions