A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

15/08/2009 06:00

Dupla em moto rende homem e leva carro na Vila Célia

Redação

Por volta das 2h30 da madrugada de hoje, João Fernando Pinto Cyrino, 44 anos, foi vítima de assalto na Rua Maranhão, na Vila Célia, em Campo Grande. Dois homens numa motocicleta o abordaram e anunciaram o roubo quando ele aguardava para entrar na garagem de sua residência.

Segundo a vítima, os ladrões estavam numa motocicleta. O garupa desceu, anunciou o assalto e mandou ele encostar no muro. Após receber as chaves, o telefone celular e a carteira com os documentos da vítima, o piloto assumiu a direção do veículo Fiat Strada, placas HRR-4160, e fugiu.

Os ladrões aparentavam ser jovens e agiram muito rápido, conforme o boletim de ocorrência feito pelo Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Último sorteio da Mega-Sena na semana pode pagar até R$ 22 milhões
O sorteio deste sábado (22) da Mega-Sena pode pagar até R$ 22 milhões para um ou mais acertadores que marcarem a seis dezenas premiadas do prêmio.  E...
MEC quer programa para ocupar vagas ociosas em universidades públicas
O Ministério da Educação (MEC) estuda criar ainda este ano uma nova modalidade do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), chamada Sisu Transferência, vo...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions