ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Dupla presa a poucos metros de casa que seria assaltada

Redação | 27/07/2009 11:15

Dois bandidos foram presos na manhã desta segunda-feira, na Vila Sobrinho, em Campo Grande, a poucos metros da casa que eles pretendiam assaltar.

Michael Sulivan Damaceno Borges e Anderson Pereira Haj, ambos de 25 anos, estavam de mochilas e parados na rua Benjamin Constantino esquina com a Tamandaré.

Policiais da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) desconfiaram deles e então os abordaram. Com eles foram encontrados dois revólveres calibre 38.

Diante do flagrante, os bandidos confessaram que estavam no local havia uma hora. Eles disseram que aguardavam alguém sair da casa, que fica a 300 metros do local onde foram abordados.

O objetivo deles era render a primeira pessoa que saísse da residência e assim invadir o local para roubar objetos e duas caminhonetes: uma S-10 e uma Hilux, que estavam na garagem.

De acordo com a Cigcoe, eles declararam que o roubo seria praticado a mando de um detento do Estabelecimento Penal de Segurança Máxima, integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital).

Os dois jovens foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma. Anderson saiu há duas semanas da Penitenciária Harry Amorim Costa, em Dourados, onde cumpriu pena por tráfico de drogas. Michael também já esteve preso pelo mesmo crime.

Eles não disseram se já praticaram outros roubos na região. Quem tiver sido vítima de roubo e reconhece-los, pode entrar em contato com a Polícia Civil pelo 3312-5700.

Nos siga no Google Notícias