A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

13/01/2008 14:51

Educação faz até 3ª cadastro para professor convocado

Redação

A Secretaria de Educação de Mato Grosso do Sul receberá até a próxima terça-feira (15 de janeiro) inscrições para interessados em trabalhar como professores convocados nas escolas estaduais O prazo dado pela Secretaria de Educação se encerrará às 17h.

Os convocados vão ocupar vagas disponíveis nas escolas estaduais e nas entidades que atendem portadores de necessidades especiais. A ficha de cadastramento está disponível no site http://www.sed.ms.gov.br, no link "cadastramento de professor". O preenchimento só será feito pela internet, com o fornecimento de dados como número do CPF, PIS/Pasep e área de habilitação.

A relação de professores convocados será publicada no Diário Oficial do Estado até 31 de janeiro. Além dos professores temporários, a rede estadual conta com outros 11 mil profissionais efetivos.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions