ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Efetivação de matrículas nos cursos do IFMS deve ser feita até amanhã

Adriano Fernandes | 16/01/2019 21:41
Fachada do instituto em Campo Grande. (Foto: Arquivo)
Fachada do instituto em Campo Grande. (Foto: Arquivo)

Termina nesta quinta-feira (17) o prazo de efetivação das matrículas dos convocados na primeira chamada do exame de seleção 2019 do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul). As vagas são para ingresso nos cursos técnicos integrados ao ensino médio, ofertados em dez municípios.

O candidato - ou seu responsável legal, se menor de 18 anos - deve procurar a Central de Relacionamento (Cerel) do campus para o qual foi aprovado. A matrícula poderá ser feita por um procurador mediante apresentação de procuração especifica para esse fim, com firma reconhecida do estudante ou seu responsável legal, quando menor.

Além de entregar o requerimento de matrícula preenchido e assinado, o comprovante de preenchimento do questionário socioeconômico e uma foto 3x4 recente, o candidato também deve apresentar originais e cópias dos seguintes dos documentos que constam neste link.

A lista dos convocados na primeira chamada e o edital de abertura do exame de seleção 2019 estão disponíveis na central de seleção.

Nos siga no Google Notícias