A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

11/07/2010 17:16

Eleição tem 10 interessados na Presidência da República

Redação

Ontem, no último dia para a apresentação de candidaturas aprovadas em convenções, o ex-senador João Américo de Souza (PSL) protocolou seu pedido ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) para disputar a Presidência da República. De acordo com a Agência Brasil, a Justiça Eleitoral recebeu 10 pedidos de registro de candidatura para a sucessão do Presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

A matéria do site de notícias do Governo Federal não traz os nomes dos candidatos. Eles ainda não aparecem no sistema de consulta do TSE.

Apesar de o prazo para o registro de candidaturas pelos partidos ou coligações ter terminado no dia 5, os próprios candidatos, escolhidos em convenção, poderiam pedir o registro até 10 de julho, caso o partido não tivesse feito a solicitação.

Ainda de acordo com a Agência Brasil, o TSE recebeu 150 pedidos de candidatos a governadores, 239 ao Senado, 4.202 à Câmara dos Deputados, 11.078 às assembleias legislativas e 802 à Câmara Distrital.

PF pede 90 dias para fechar inquérito sobre atentado contra Bolsonaro
A Polícia Federal (PF) pediu hoje (16) à Justiça Federal em Minas Gerais mais 90 dias para encerrar o inquérito que apura quem são os responsáveis pe...
Com 3 sorteios na semana, Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões, amanhã
A Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões nesta quinta-feira (17) para quem acertar as seis dezenas do prêmio. Nesta semana, excepcionalmente, como pa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions