ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Eletrosul oferece 7 vagas para estudantes de MS em curso

Redação | 30/11/2010 12:27

A Eletrosul, em parceria com o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) de Mato Grosso do Sul, está disponibilizando sete vagas para estudantes com idade entre 14 e 24 anos que queiram se inserir no mercado de trabalho.

Jovens que estejam cursando regularmente o ensino fundamental ou médio podem se inscrever no programa Jovens Aprendizes, entre amanhã e a próxima terça-feira (7). As vagas disponíveis no estado são para o curso de assistente administrativo industrial, sendo cinco em Campo Grande e duas em Dourados.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no Senai de Campo Grande, na avenida Afonso Pena, 1.114, bairro Amambaí, e em Dourados, no Senai localizado na rua Jandaia, 1.905, bairro Vista Alegre. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 3321-0063 e 3411-2600.

Na segunda etapa do processo seletivo serão aplicadas provas de português e matemática, além da entrega de documentação e exames clínicos. As provas serão realizadas no dia 15 de dezembro, em locais informados no ato da inscrição.

Os jovens serão contratados pela Eletrosul em regime de aprendizagem industrial, variando entre 12 e 18 meses, dependendo do local. Durante esse tempo o estagiário receberá aulas práticas e teóricas.

A Eletrosul vai disponibilizar uniforme, vales-transporte, vale-alimentação e remuneração, de acordo com o salário mínimo-hora regional. No Mato Grosso do Sul o valor será de R$ 239,54.

Nos siga no Google Notícias