A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

01/07/2010 17:13

Elpídio Helvécio se aposenta e deixa presidência do TJ

Redação

O desembargador Elpídio Helvécio Chaves Martins solicitou aposentadoria antecipada e deixa a presidência do TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul). Pela questão etária, o desembargador deixaria o cargo no dia 11 de julho, quando completa 70 anos, mas o pedido de antecipação foi acatado pelo Tribunal Pleno.

No lugar de Elpídio, assume o desembargador Paulo Alfeu Puccinelli, sendo substituído na vice-presidência pelo desembargador João Batista da Costa Marques. O desembargador Josué de Oliveira continua na Corregedoria-Geral de Justiça.

Elpídio Helvécio Chaves Martins é o primeiro presidente do Tribunal de Justiça a aposentar-se enquanto presidente. Durante sua gestão, o desembargador, entre outros feitos, foi responsável pela implantação da digitalização das Varas de Execução Penal da Capital e em Dois Irmãos do Buriti.

A aposentadoria de Elpídio será publicada na edição de segunda-feira (5) do Diário da Justiça.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions