ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Em acidente na Zahran, carro acaba batendo em semáforo

Redação | 11/05/2010 19:57

Nesta noite, por volta das 19h50, um acidente entre dois veículos causou engarrafamento no cruzamento da avenida Eduardo Elias Zahran e rua Sebastião Lima, no bairro Monte Líbano, em Campo Grande.

Pela rua Sebastião Lima, no sentido centro/bairro, trafegava o veículo Gol, placas HNA-4276, conduzido por uma mulher de aproximadamente 35 anos. No interior do veículo também estava uma adolescente.

Pela Zahran, de acordo com testemunhas, o Fiat Pálio, placas HTN-1427, conduzido por um homem com idade entre 45 e 50 anos, seguia no sentido bairro/centro e desrespeitou o sinal vermelho, atravessando o cruzamento e colidindo contra a lateral direita do Gol.

Com o impacto da colisão, o Gol acabou batendo de frente no semáforo do cruzamento. O carro ficou bastante destruído.

A motorista do Gol sofreu lesões graves pelo corpo, com cortes profundos na região do tórax. Em estado de choque, a vítima chorava muito e pedia ajuda para que alguém a tirasse de dentro do veículo. O Corpo de Bombeiros chegou ao local instantes depois e retirou a mulher de dentro do automóvel.

O adolescentem que também estava no interior do Gol, apresentou lesões no pescoço e um corte acima do olho e na testa, de acordo com testemunhas. Já o motorista do Pálio não apresentou ferimentos graves.

Populares que moram perto do cruzamento alegam que o local é palco para constantes acidentes. "Em dias de culto da Igreja Internacional da Graça o cenário é bem pior", enfatiza um morador que pediu para ter o nome preservado.

No respectivo cruzamento está localizada a igreja.

Nos siga no Google Notícias