A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

11/05/2010 19:57

Em acidente na Zahran, carro acaba batendo em semáforo

Redação

Nesta noite, por volta das 19h50, um acidente entre dois veículos causou engarrafamento no cruzamento da avenida Eduardo Elias Zahran e rua Sebastião Lima, no bairro Monte Líbano, em Campo Grande.

Pela rua Sebastião Lima, no sentido centro/bairro, trafegava o veículo Gol, placas HNA-4276, conduzido por uma mulher de aproximadamente 35 anos. No interior do veículo também estava uma adolescente.

Pela Zahran, de acordo com testemunhas, o Fiat Pálio, placas HTN-1427, conduzido por um homem com idade entre 45 e 50 anos, seguia no sentido bairro/centro e desrespeitou o sinal vermelho, atravessando o cruzamento e colidindo contra a lateral direita do Gol.

Com o impacto da colisão, o Gol acabou batendo de frente no semáforo do cruzamento. O carro ficou bastante destruído.

A motorista do Gol sofreu lesões graves pelo corpo, com cortes profundos na região do tórax. Em estado de choque, a vítima chorava muito e pedia ajuda para que alguém a tirasse de dentro do veículo. O Corpo de Bombeiros chegou ao local instantes depois e retirou a mulher de dentro do automóvel.

O adolescentem que também estava no interior do Gol, apresentou lesões no pescoço e um corte acima do olho e na testa, de acordo com testemunhas. Já o motorista do Pálio não apresentou ferimentos graves.

Populares que moram perto do cruzamento alegam que o local é palco para constantes acidentes. "Em dias de culto da Igreja Internacional da Graça o cenário é bem pior", enfatiza um morador que pediu para ter o nome preservado.

No respectivo cruzamento está localizada a igreja.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions