A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

12/03/2010 21:17

Em Aral Moreira, dupla é presa com 53 kg de maconha

Redação

Policiais de Aral Moreira prenderam hoje, por volta das 18h54, dois homens que estavam traficando drogas em duas motocicletas paraguaias sem placas. Eles estão detidos na Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Através de denúncia anônima de que numa estrada vicinal que dá acesso ao município havia dois homens em atitudes suspeitas, a polícia foi ao local e constatou que um deles ao perceber a presença policial tentou empreender fuga.

Sem sucesso, o jovem Ricardo Aparecido Pires, de 29 anos, acabou sendo preso. Ele disse aos policiais que fugiu porque pilotava uma moto paraguaia da marca Taiga.

Instantes depois, foram realizadas buscas nas proximidades do lugar, quando a polícia acabou encontrando Ramon Alejandro Colman, 24 anos, escondido em um matagal. Com ele também havia uma moto paraguaia da mesma marca e modelo que a de Ricardo.

Em poder da dupla ainda foram apreendidos 53 quilos de maconha, distribuídos em papelotes. Ricardo e Ramon confirmaram ser proprietários do entorpecente e informaram que compraram a droga em Aral Moreira e a levariam até Dourados.

Eles foram presos e autuados em flagrante por tráfico de drogas.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions