A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

19/05/2010 20:15

Em Corumbá, alarme de banco dispara e mobiliza polícia

Redação

O alarme anti-roubo da CEF (Caixa Econômica Federal) de Corumbá disparou no início desta noite na cidade e mobilizou por quase uma hora policiais militares, civis, federais e da Força Nacional de Segurança num esquema de aparato nunca visto antes no município, de acordo com o site Diarionline.

A polícia se mobilizou até o local na tentativa de prender supostos assaltantes que estariam no interior do banco. O esquema interditou a passagem pela rua Frei Mariano, a partir da 13 de Junho, sendo que viaturas da PM (Polícia Militar) impediam a aproximação de populares à agência.

Cinco viaturas da PM, duas da Força Nacional, duas da PC (Polícia Civil) e oito motocicletas do Getam (Grupo Especial Tático de Motos), além de veículos descaracterizados da PF chegaram ao local. Neste momento, dois policiais armados entraram no banco, enquanto os funcionários saíram.

Mais tarde um grupo da PM e da Força Nacional entrou no banco e após 15 minutos da invasão, todos os policiais deixaram o local, juntamente com o delegado Jéferson Rosa Dias, da 1ª Delegacia de Polícia Civil.

Foi feito um levantamento dentro da agência e não foi constatado nada. "O alarme disparou, talvez por um animal ou alguma outra coisa, mas não foi encontrado nada", disse o delegado. (Com informações do Diarionline).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions