A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

28/12/2009 21:57

Em Dourados, pit bull ataca crianças e mata outro cão

Redação

Na noite desta segunda-feira, por volta das 19h10, um cão da raça pit bull atacou cinco pessoas, entre elas duas crianças, e matou outro cachorro, da raça pinscher, na rua General Osório, no Jardim Tropical, em Dourados.

Conforme boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) por Marcella Cristiane Souza Ribeiro, 25 anos, ela estava andando pela respectiva via na companhia de seus filhos (uma menina de 2 anos e um menino de 1 ano) e de Marcelo Souza Ribeiro, 29 anos, que era o dono do pinscher e também caminhava com o cão.

Em determinado momento, o cão pit bull, de propriedade de Cassiana Hirano Mafra, 32 anos, avançou em Marcella, nos dois filhos dela, em Marcelo e também no cão dele, que morreu. No depoimento feito na Depac, Marcella alega que está grávida de quatro meses e que durante o ataque, poderia ter perdido o bebê.

Ainda de acordo com as vítimas, uma outra pessoa que caminhava pela rua foi atacada pelo pit bull, sofrendo escoriações leves pelo corpo. Marcella alega ter tentado conversar com a proprietária do pit bull que, segundo ela, não quis abrir o portão.

O Corpo de Bombeiros e a PM (Polícia Militar) foram acionados a comparecer ao local. Nesse momento, o cão pit bull foi recolhido por uma pessoa que mora junto com Cassiana, conforme descrito no boletim de ocorrência.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions