ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Em Dourados, pit bull ataca crianças e mata outro cão

Redação | 28/12/2009 21:57

Na noite desta segunda-feira, por volta das 19h10, um cão da raça pit bull atacou cinco pessoas, entre elas duas crianças, e matou outro cachorro, da raça pinscher, na rua General Osório, no Jardim Tropical, em Dourados.

Conforme boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) por Marcella Cristiane Souza Ribeiro, 25 anos, ela estava andando pela respectiva via na companhia de seus filhos (uma menina de 2 anos e um menino de 1 ano) e de Marcelo Souza Ribeiro, 29 anos, que era o dono do pinscher e também caminhava com o cão.

Em determinado momento, o cão pit bull, de propriedade de Cassiana Hirano Mafra, 32 anos, avançou em Marcella, nos dois filhos dela, em Marcelo e também no cão dele, que morreu. No depoimento feito na Depac, Marcella alega que está grávida de quatro meses e que durante o ataque, poderia ter perdido o bebê.

Ainda de acordo com as vítimas, uma outra pessoa que caminhava pela rua foi atacada pelo pit bull, sofrendo escoriações leves pelo corpo. Marcella alega ter tentado conversar com a proprietária do pit bull que, segundo ela, não quis abrir o portão.

O Corpo de Bombeiros e a PM (Polícia Militar) foram acionados a comparecer ao local. Nesse momento, o cão pit bull foi recolhido por uma pessoa que mora junto com Cassiana, conforme descrito no boletim de ocorrência.

Nos siga no Google Notícias