A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

01/05/2009 08:55

Em menos de uma semana 13 presos por roubos no Nova Lima

Redação

Em menos de uma semana policiais militares do 9º Batalhão prenderam 13 pessoas por roubo na região do Nova Lima, tida como uma das mais problemáticas de Campo Grande. Os números consideram as ações da PM de sexta-feira passada até ontem.

Também foram presas neste período 10 pessoas com mandado de prisão em aberto, três por porte ilegal de arma e cinco por furto.

Há ainda uma prisão em flagrante por homicídio, após briga da família. Foram recuperados dois veículos e estouradas seis bocas-de-fumo, uma no bairro Danúbio Azul, duas no Jardim Imperial, duas no Tiradentes e uma no Ceasa na Mato do Jacinto.

As ações do 9º Batalhão, foram desencadeadas após sugestão de prioridades por lideranças da comunidade da região norte e membros do Conselho Comunitário de Segurança do Segredo, ouvidos pelo comandante do Batalhão, tenente coronel Reginaldo Medeiros. Segundo a PM, várias pessoas que aterrorizavam os moradores da região já estão presas.

Houve mudança na estrutura operacional e administrativa do Pelotão Tático e Tático Motos para atuar diuturnamente na região. As operações terão continuidade.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions