A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

06/09/2009 15:53

Em MS, Defensoria atenderá pelo 129 até o fim do ano

Redação

Até dezembro a Defensoria Pública de Mato Grosso do Sul vai atender a população através do número 129. O número foi autorizado pela Agência Nacional de Telecomunicações com objetivo de facilitar a memorização do telefone. As ligações serão gratuitas.

O mesmo número será usado por todos os estados do país, mas a ativação depende do encaminhamento de solicitação de cada Defensoria Pública.

No Estado a implantação do sistema de atendimento por telefone já é feita desde o início do ano, porque a Defensoria Pública de Mato Grosso do Sul foi uma das escolhidas para a implantação da Central de Relacionamento com o Cidadão, subsidiado pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento.

A Defensoria Pública recebe treinamento e equipamentos de informática para iniciar o funcionamento da Central de Relacionamento. (Com informações da assessoria de imprensa).

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions