A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

15/01/2008 22:01

Em Pedro Gomes, acaba vacina contra a febre amarela

Redação

A prefeitura de Pedro Gomes avisou seus moradores hoje, por meio do site oficial, que não há mais vacinas contra a febre amarela no estoque da secretaria de saúde municipal. Segundo a informação divulgada, só na semana passada foram imunizadas 400 pessoas, o equivalente a 4,8% da população da cidade, de 8,3 mil habitantes.

A prefeitura informou que a procura surpreendeu os funcionários dos postos e que uma nova remessa foi solicitada. A previsão de chegada é para esta quarta-feira.

Em todo o Estado, em dez dias, depois de surgirem casos da doença no País, inclusive com mortes, já foram 250 mil doses de vacina aplicada, o equivalente a mais de 11% da população. A Secretaria Estadual de Saúde já havia alertado que poderia faltar medicamento.

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions