A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

08/05/2008 09:18

Em Ponta Porã, encontrados 10 carregadores e um celular

Redação

Apenas um aparelho de celular foi encontrado no presídio de Ponta Porã, cidade que fica a 334 quilômetros de Campo Grande, durante o pente-fino realizado nesta quarta-feira.

Apesar de ter apreendido somente um celular, foram encontrados 10 carregadores. Policiais militares a agentes penitenciários que trabalharam na revista encontraram ainda armas artesanais, maconha e cachimbos para consumo do entorpecente.

Também foi apreendido um cabo USB, duas fitas cassetes e um rádio adaptado para recarregar bateria de celular. A vistoria teve início às 8h e terminou às 13.

Diversos presídios do Estado foram vistoriados nesta quarta-feira. Em quase todos foram encontrados celulares, drogas e armas e cachaça artesanais. 

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions