A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

12/01/2008 08:31

Em três dias, quatro pessoas morreram em estradas de MS

Redação

Valdecir dos Santos, de 35, foi a quinta e mais recente vítima de uma série de mortes registradas nos últimos três dias nas estradas de Mato Grosso do Sul. Ele morreu em um acidente na madrugada deste sábado na BR-163, próximo a Douradina, a 200 quilômetros de Campo Grande. O homem vinha de Monte Castelo (SC) e ia para Cuiabá (MT), acompanhando o primo, Marcelo Antônio dos Santos, 22, que dirigia o veículo, mas teve apenas ferimentos leves. A viagem foi interrompida por volta das 3h40, quando o carro colidiu com uma carreta, com placa de Santa Catarina.

Na sexta-feira, um motorista de caminhão morreu em acidente na BR-163 entre Naviraí e Itaquiraí. Hélio Capelari dirigia um caminhão que bateu de frente com um bi-trem. No mesmo dia, outro caso na BR-262 provocou a morte de João Barbosa de Lira, 48 anos, no trecho entre Campo Grande e Ribas do Rio Pardo. O veículo que ele dirigia também bateu de frente com um caminhão carregado de bebidas.

Na quinta-feira, uma colisão entre dois veículos no quilômetro 260 da BR-163, na região de Fátima do Sul, matou Fernando Alan Araújo Santos, de 26 anos. Ele perdeu o controle do veículo, atravessado a pista e atingido de frente outro veículo.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions