A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

26/12/2009 11:44

Emendas garantem R$ 4 mi para drenagem na Capital

Redação

Emendas do deputado federal Nelson Trad (PMDB), aprovadas no orçamento nacional, asseguram mais de R$ 4 milhões para obras de asfalto e drenagem em Campo Grande.

O prefeito, Nelsinho Trad (PMDB), disse ao Campo Grande News que a intenção é dar continuidade às ações para acabar com o drama de famílias que acabam tendo as casas invadidas pela água quando chove forte.

Segundo secretário municipal de Governo, Rodrigo Aquino, são quatro emendas aprovadas garantido recursos para obras nos bairros Guanandy II, Cidade Morena, Novo Amazonas e Jardim Panorama. "No caso do Panorama resolve problemas no residencial Oiti em relação à chuva que vem do jardim Noroeste", explica Aquino. No Cidade Morena, casas e comércios ficaram inundados várias vezes este ano, após chuvas mais intensas.

A partir da aprovação das emendas a Prefeitura vai apresentar projetos na Caixa Econômica Federal, que, segundo ele, "estão bastante adiantados" e após análise e autorização da licitação serão iniciadas as obras. "A intenção é começar no primeiro semestre do ano que vem", diz.

Nelsinho afirma que resolver o problema de drenagem é uma meta que adotou em sua gestão. "Estamos fazendo projeto também para resolver o problema no Santo Antônio, Piratininga e Jóquei Clube. Será um projeto maior, com mais recursos e também vamos trabalhar com emendas", adiantou.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions