A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

07/06/2018 09:42

Abertas inscrições para 1,5 mil vagas em 15 cursos técnicos em MS

Do total de oportunidades, 1.294 são na modalidade presencial e 270 na modalidade à distância

Danielle Valentim
Curso técnico em mineração. (Foto: Senai/Divulgação)Curso técnico em mineração. (Foto: Senai/Divulgação)

O Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) está com matrículas abertas para 1.564 vagas em 15 cursos técnicos de nível médio distribuídos em nove cidades de Mato Grosso do Sul. Do total de 1.564 vagas, 1.294 são na modalidade presencial e 270 na modalidade EaD (Educação a Distância).

As vagas estão disponíveis em Aparecida do Taboado, Campo Grande, Corumbá, Dourados, Maracaju, Naviraí, Rio Verde, Sidrolândia e Três Lagoas. Os interessados devem fazer as matrículas nas secretarias das unidades operacionais do Senai até o próximo dia 22 de agosto. De acordo com o diretor-regional do Senai, Rodolpho Caesar Mangialardo, as aulas terão início no dia 27 de agosto.

Os cursos oferecidos são os de técnico em administração, técnico em segurança do trabalho, técnico em eletrotécnica, técnico em automação industrial, técnico em eletroeletrônica, técnico em mecânica, técnico em edificações, técnico em design de móveis, técnico em logística, técnico em mecatrônica, técnico em mineração, técnico em manutenção de máquinas industriais, técnico em alimentos, técnico em química e técnico em manutenção e suporte em informática.

Cursos presenciais - O Senai de Campo Grande oferece 52 vagas para o curso técnico em administração, 80 para o curso técnico em automação industrial, 52 vagas para o curso técnico em logística, 40 vagas para o curso técnico em segurança do trabalho e 35 vagas para o curso técnico em mecânica, enquanto a Escola Senai da Construção oferta 105 vagas para o curso técnico em edificações e 35 vagas para o curso técnico em design de móveis.

Aparecida do Taboado - São disponibilizadas 30 vagas para o curso técnico em eletroeletrônica, 30 vagas para o curso técnico em segurança do trabalho e 30 vagas para o curso técnico em mecânica.

Corumbá - O Senai oferta 35 vagas para o curso técnico em edificações, 35 vagas para o curso técnico em mecatrônica, 15 vagas para o curso técnico em administração, 35 vagas para o curso técnico em mineração e 50 vagas para o curso técnico em manutenção de máquinas industriais.

Dourados - São oferecidas 25 vagas para o curso técnico em alimentos, 35 vagas para o curso técnico em eletrotécnica e 35 vagas para o curso técnico em química.

Maracaju - São ofertadas 30 vagas para o curso técnico em automação industrial e 30 vagas para o curso técnico de administração.

Naviraí - O Senai disponibiliza 35 vagas para o curso técnico em eletrotécnica.

Sidrolândia - São 30 vagas para o curso técnico em administração e 30 para o curso técnico em segurança do trabalho

Rio Verde - São disponibilizadas 35 vagas para o curso técnico em edificações, 35 vagas para o curso técnico em segurança do trabalho e 35 vagas para o curso técnico em administração.

Três Lagoas - São oferecidas 80 vagas para o curso técnico em administração, 40 vagas para o curso técnico em logística, 80 vagas para o curso técnico em eletrotécnica e 80 vagas para o curso técnico em mecânica.

Educação a Distância - O Senai de Naviraí oferece 30 vagas para o curso técnico em automação industrial.

Maracaju - são 30 vagas para o curso técnico em manutenção e suporte em informática.

Campo Grande - são disponibilizadas 35 vagas para o curso técnico em automação industrial.

Três Lagoas - são ofertadas 50 vagas para o curso técnico em automação industrial e 50 vagas para o curso técnico em segurança do trabalho.

Corumbá - são oferecidas 40 vagas para o curso técnico em eletroeletrônica e em Rio Verde são 35 vagas para o curso técnico em automação industrial.

Prazo para reservar vagas em oito cursos técnicos no Senai termina nesta quarta
Hoje é o último dia para empresários do setor industrial de Campo Grande, Corumbá, Dourados e Três Lagoas reservarem vagas em oito cursos técnicos of...
Caged: sete setores apresentam alta no número de empregos
Apenas a Agricultura apresentou mais demissões do que contratações em agosto no resultado do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), di...
Uems divulga resultado de concurso para professores de várias áreas
A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) publicou edital com o resultado final do concurso público para professor de ensino superior em d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions