ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Agência pública tem oportunidades para esteticista, engenheiro civil e consultor

As oportunidades são para diversos cargos, destinadas a candidatos de todos os níveis de escolaridade

Viviane Oliveira | 20/10/2021 07:28
Movimentação de trabalhadores na recepção da Funsat. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)
Movimentação de trabalhadores na recepção da Funsat. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta quarta-feira (20), 1.838 vagas de emprego em Campo Grande. As oportunidades são para diversos cargos, destinadas a candidatos de todos os níveis de escolaridade. A agência pública de emprego fica na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória.

As oportunidades são para esteticista, engenheiro civil, consultor de vendas, acabador de mármore e granito, açougueiro, ajudante de açougue, ajudante de carga e descarga de mercadoria, ajudante de obras, ajudante de serralheiro, alinhador de direção, analista de laboratório químico, apontador de obras, armador de ferros, arrumadeira de hotel, assistente administrativo, assistente de estúdio (cinema e vídeo), assistente de logística de transporte, atendente de balcão, atendente de lanchonete e atendente de mesa.

Também há vagas para candidatos com deficiência nas funções de ajudante de obras, apontador de obras, assistente de estúdio, auxiliar administrativo, auxiliar almoxarifado, auxiliar de estoque, auxiliar de limpeza, auxiliar de linha de produção, operador de telemarketing receptivo, promotor de vendas, servente de obras, vendedor pracista, vigia noturno e vigilante.

Veja aqui todas as vagas oferecidas hoje.

Nos siga no Google Notícias